Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP Barton 2600 Muito Quente


BabuhziN

Posts recomendados

E ai galera, se alguém puder me ajudar fico agrecido.

Meu PC ta esquentando demais, desconfio que seja a fonte de 500W mas se eu trocar para uma de 300 tenho medo que não suporte minhas 3 HD's de 80, o cooler do meu processador é um VCom 21b fora os 3 coolers de CPU, eu gostaria de fazer um OC nesse processador mas como a temperatura já está em torno de 55 69 temo que não posso, gostaria de saber o que vocês podem me recomendar para me ajudar a temperatura do meu PC.

Outras configurações do PC estão na minha assinatura.

Valeu Galera Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte tenho 3 Hd's 40, 80 , 200GB respectivamente, em uma MSIKT4Ultra com 1GBDDR333, Barton2800+, Aero7+, 2 Fans, e uma FX5700VT2DR(esqueci dos 3 Drives...) e tudo isso pendurado em uma fonte 350-BKV da Seventeam...nunca deu problema. Compro uma fonte melhor de preferências que fornece Watts reais...isso consideravelmente exerce influencia sobre a temperatura(energia de qualidade), quanto a ventilação mantenha cooler's de HD ajuda bastante, mantenha 2 Fans um com o objetivo de fazer circular o ar e outro como exaustor...para retirar o ar saturado...mantenha os cabos organizados...isso ajuda em muito... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lapidar no meu caso me fez baixar 5°C, não foi muito, mas com a pasta térmica do cooler não podia esperar muito mesmo, mas Arctic Silver me daria um ganho bem maior....

Mas já são boas dicas para começar, use o CPU Idle tb, porque no meu caso com o computador em idle baixou 9°C na boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo galera, acredito que a ideia de usar uns 2 fans e lapidar o dissipador vão dar certo, quando eu tiver o resultado eu posto.

Eu tava mesmo pensando em um watercooler, depois de ver aquele video fiquei com muita vontade de fazer um, bom quando tiver notícias eu volto a postar aqui valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...