Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsa ou Case para Nikon


rafhaelbs

Posts recomendados

Galera,

Minha nikon ta chegando eu to querendo comprar uma bolsa ou seria uma Case, to na dúvida, alguem poderia me dizer a diferença??????????????????

Onde eu posso encontrar uma específica para as cam nikon e quais modelos???

O que devo levar em consideração para comprar um bolsa/case????????????

Ajudem ai... não to querendo deixar minha cam desprotegida por muito tempo (isso porque ela nem chegou ainda, hehehehe!!!)

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma no ML por 25,00 com frete, desse cara. É da sony de couro sintetico escrito CYBER-SHOT na frente. Cabe certim a minha A75+4pilhas+cartão reserva, em dois compartimentos. Creio q sua nikon deva caber tb, se n me engano a A75 é um pouquinho maior.

Acho q o mais importante numa case seria o interior, pra n arranhar(o ziper) a camera ou o LCD, tem gente que atenta tb para o tamanho, se é ou n impermeavel, mas aí o preço vai la pra p.q.p...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa da Imagemrio não ví outro compartimento . Eu considero importante ter pelo menos mais um compartimento para colocar as pilhas extras e outro cartão de memória se for o caso.

Quanto a empresa IMAGEMRIO, tenho a dizer que é um ótimo local para compras, pois comprei minha máquina lá (parcelada inclusive) e fui bem atendido e a compra foi simples e rápida.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy@29 nov 2004, 08:08

Nessa da Imagemrio não ví outro compartimento . Eu considero importante ter pelo menos mais um compartimento para colocar as pilhas extras e outro cartão de memória se for o caso.

Quanto a empresa IMAGEMRIO, tenho a dizer que é um ótimo local para compras, pois comprei minha máquina lá (parcelada inclusive) e fui bem atendido e a compra foi simples e rápida.

Bob

Isso que é ###### Bob...

eles não detalham as imagens pra gente poder ver melhor o produto.... acho que vou ter que encarar um daqueles modelos para sony... esse eu sei que tem varios compartimentos...

valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

minha case eu comprei numa loja de revelação comum DE PLÁ. Tinha uma infinidade de modelos. Da forma que queria paguei R$ 15,00. Leva a câmera e testa na hora, é melhor do que comprar esperar chegar e no final não ficar a contento.

Não acho legal ficar muito frouxo nem muito apertado, por isso é melhor estar com a máquina na mão pra testar.

E aí, já comprou cartão de memória ? Dependendo do modelo, vem com 14,5 MB de memória interna, é pouco ...

Já comprou o carregador de pilhas ? Se ficar dependendo de pilhas alcalinas, em um ano vai gastar mais de pilha do que o valor da máquina.

Já comprou um tripé, nem que seja de mesa ? Pra fotos noturas ou auto retrato vai precisar.

Desanima não, é assim mesmo, uam coisa puxa a outra.

* No carregador se der gaste R$ 100,00 num da sony com 4 pilhas, ou da GP tb com 4 pilhas por R$ 70,00

* No tripé vale o de mes da leadership ou similar. Deve tar uns R$ 20,00, não é caro não.

* já a memória, por R$ 100,00 dá pra pegar um de 128 MB no ML e bater foto até dizer chega .

Bons gastos, digo, boas fotos

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy@29 nov 2004, 13:07

E aí, já comprou cartão de memória ? Dependendo do modelo, vem com 14,5 MB de memória interna, é pouco ...

Já comprou o carregador de pilhas ? Se ficar dependendo de pilhas alcalinas, em um ano vai gastar mais de pilha do que o valor da máquina.

Já comprou um tripé, nem que seja de mesa ? Pra fotos noturas ou auto retrato vai precisar.

Já comprei memória e carregador.. memória de 128 mb e carregador sony com 4 pilhas 2100 mah... já vai chegar com o pacote completo... hehehehe

quanto ao tripé, ainda não vi uma utilidade para ele... mas andei fazendo umas pesquisas sobre marcas, modelos e etc... vou deixar esse para mais tarde mesmo....

Agora, acho que vou fazer isso mesmo que tu falou.. bou pegar a cam e ir numa loja... já vi em várias aqui que tem bastante modelos... o melhor será levar e testar mesmo....

valeu... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...