Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF2 PCI 64MB


Jeckson

Posts recomendados

Bom, por ser PCI ela ja tem uma performance muito menor que AGP. creio que não vale a pena você comprar esta placa, ela vai rodar muito mal estes jogos que você falou, até mesmo CS creio que não rode bem.

Pegue uma GF4 MX440 128MB 128Bits AGP8X, que está em torno de R$180,00 e é bem mais negocio que esta GF2.

flws! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que minha placa mãe não tem entrada AGP, se não certamente eu ia opinar por uma AGP e essa PCI fo a melhor opção que eu achei pra minha placa mãe. Mas será que não vai dar mesmo porque eu com uma 8MB atual rodo CS (não em resolução maxima claro)........ Lembrando q eu tenho 312MB SDRAM.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@26 nov 2004, 15:43

Bom, por ser PCI ela ja tem uma performance muito menor que AGP. creio que não vale a pena você comprar esta placa, ela vai rodar muito mal estes jogos que você falou, até mesmo CS creio que não rode bem.

Pegue uma GF4 MX440 128MB 128Bits AGP8X, que está em torno de R$180,00 e é bem mais negocio que esta GF2.

flws! B)

cara,gf2.. dizem q funciona cs com 100fps bem configurado,mais eu tenho a gf q ele sugeriu aqui..e funciona a 100fps mais mais só configutrada também,tipo compra uma maior pci,seilá um fx

se você n tem bala,ehfoda,pense bem antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jeckson@26 nov 2004, 16:54

Se alguém tiver uma sugestão de placa PCI, que tenha uma preço aproximado ao dessa que eu falei R$182, pra me dar eu ficarei agradecido ou alguem que tenha esta placa ou já usou possa me dar sua opinião....

To com uma dessas no PC da assinatura... o resto da Config ajuda, lógico, mas rodo o CS Condition Zero em 1024x768 16bits com lags muuuito pequenos só quando uso a bomba de fumaça... Em 800x600 32bits não laga em nada. Não sei quantos FPS dá, mas é a jogabilidade fica excelente! Mas CS não é bem parâmetro, roda bem em quase qualquer coisa! :looka:

Se você encontrar uma GF4 MX440 128bits pelo mesmo preço, vai fundo, mas nem precisa correr atrás de FX5200 PCI, porque elas são bem mais caras, custando perto de 300 reais. Mas se for só para jogar, sem muita preocupação com super gráficos, a GF2 vai dar pro gasto sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Também estou na mesma situação e acho que no nosso caso vale a pena mesmo comprar essa geforce 2 64mb pci.

*Primeiro porque vamos economizar na compra de uma nova placa mãe.(quando você for trocar, troca logo por uma socket 939 e morre numa grana alta)

*Segundo por que com certeza vai rodar cs e war3 numa resolução razoável(800x600). Talvez até roda WoW.

*Terceiro porque você ainda pode fazer um pequeno overclock nela.

Eu tenho outra máquina com uma geforce 2 32 mb(agp4x) que roda estes dois jogos com tranquilidade.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem nessas, eu não posso trocar minha placa mãe agora porque a uns 3 meses atras eu comprei uma memo de 256 PC133. Se eu trocar de placa mãe agora vai ser como se eu botasse fora essa grana ja que dificilmente eu vou achar uma MB que aceite essa memo.

Bom valeu a ajuda galera, vou ver se eu arranjo coisa melhor, mas não dá pra espera coisa muito melhor de PCI. Se o cara ali diz que roda war3 já ta ótimo pra mim. Eu só tenho mais uma dúvida se alguém souber me responder, eu vou conseguir ver vídeos com essa placa, porque a que eu to usando agora (8MB) se for uma resolução muito grande a imagem não acompanha o audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...