Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLAYTV MPEG 2 É uma porcaria


mmansonsk

Posts recomendados

não diria que é uma porcaria. quando eu comprei esta, eu não conhecia muito de placas de captura e acabei comprando esta de 8bits. Agora esta tentando comprar uma de 10bits, provavelmente PlayTV PRO. Porém pra assistir televisao de gravar VHS, ela esta saindo-se bem. O lance é nâo exigir muito...

Funciona na cabo sim, porém só os canais abertos !!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria que ela é uma porcaria.

Para chamar de porcaria ela tem que melhorar muito...

Já tive uma placa VGA da Pixelview e não tinha nada a me queixar desta marca...Agora com captura, é caso de polícia. Já devo ter gasto umas 100 horas entre experimentar drivers, programas, configurações e nada!

Se a placa é tão ruim, porque prometem tanto?

Não aceito dizerem algo como: - o que você esperava por R$ 150? Afinal, se pegarmos o que está escrito na caixa, trata-se de uma placa interessante....

UMA GRANDE FARSA!

A maior piada é ir no site da Prolink, seja aqui, seja USA, seja Taiwan e encontrar apenas um hotfix, sem instruções, sem sentido e sem resultado.

A PLACA É UM LIXO

PROLINK PIXELVIEW NUNCA MAIS!!!!

Pode ser pro, mega, ultra, super, hyper.....muda-se o prefixo, mas o lixo é o mesmo. Vejam em qualquer fórum a quantidade de mensagens do tipo:

- socoorro minha ultra está sem som!!!!!

- socorro não consigo instalar os drivers sourceforce!!!!

- meu micro trava!

- máquina reseta.......

Acho que nem PCchips conseguiu tanto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...