Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera de R$600,00 no máximo


mautaira

Posts recomendados

Parcelado em Sampa, eu conheço só a PROMOCENTER.... nesse valor de 600,00 contos, você consegue uma canon a60, ou até mesmo uma a70/75... parcelado em 3x com juros... não lembro quanto é de juros...

Ou, você bota mais 150,00 reais e compra uma nikon 3200 no ML... incluisive, estou com um tópico abesto relatando minha compra essa semana de uma nikon 3200 nesse valor mesmo, parcelado em 3 X (com juros de 3,33 ao mes) no Mercado pago via cartão de crédito....

Acompanha-lá.. ok?????????????

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhaelbs@26 nov 2004, 14:08

Parcelado em Sampa, eu conheço só a PROMOCENTER.... nesse valor de 600,00 contos, você consegue uma canon a60, ou até mesmo uma a70/75... parcelado em 3x com juros... não lembro quanto é de juros...

Ou, você bota mais 150,00 reais e compra uma nikon 3200 no ML... incluisive, estou com um tópico abesto relatando minha compra essa semana de uma nikon 3200 nesse valor mesmo, parcelado em 3 X (com juros de 3,33 ao mes) no Mercado pago via cartão de crédito....

Acompanha-lá.. ok?????????????

:bye:

Valeu pela dica. Só uma dúvida: a Promocenter é aquela galeria da aven. Paulista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eriva_br@26 nov 2004, 15:07

se o seu limite for 600 mesmo e num tiver mais jeito você pode ver tb. a fuji A330, esta tem zoom optico 3x e tb. é uma excelente maquina.... dai os 150 a + você ja deixa reservado pro cartão de memoria extra...

Bem lembrado eriva_br... seria uma boa solução também...

A PROMOCENTER, pelo que eu lembro, fica na Rua Augusta, próxima ao cruzamento com a Paulista. Essa que você ta falando, fica na Paulista mesmo, mas o nome dela não é PROMOCENTER, mas também tem muito coisa lá... e fica próxima da Rua Augusta também...

Ano passado meu amigo comprou uma Cybershot P-72 lá, na época ele pagou 1000 contos...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...