Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

po fikam empurrando de um forum pro outro e nada


Posts recomendados

tem comu alguem explica ai o q eu faço pra deixa a voz do video certa a voz ta adiantada n sei se é porque a qualidade do video e diferente da voz sei la mas ta adianata e n tem comu por a legenda porque fica no tempoi errado e os maluko fala as coisa daqui 5 min sai o q o cara falo o q fazer ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o som esta fora de sincronismo igual no filme inteiro da pra consertar, mas se o som começa certo e vai se distanciando ao longo do filme melhor esquecer.

Precisa separar o audio do video, se o filme esta em AVI faz com o virtualDub na função Salve Wave, se for MPEG faz com o Tmpegnc 2.5 na função Demultiplex, será salvo um arquivo de audio e outro de video

Depois precisa juntar o audio e video num Editor , eu uso o Nero Vision Express2

nele você tem a linha do tempo e pode mexer no audio e ou video pra frente ou pra traz ate achar o sincronismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...