Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero faze um Over!Geforce6800ultra


Zezinho12

Posts recomendados

: Quero faze um Over!!!!

Numa asus Geforce6800 Ultra!

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=196168!

é igual a do meu colega, ele quer fazer um over, ja disse que não precisa, maiss ele insisti!!!!!!!

Specifications:

Chipset/Core Speed: nVIDIA GeForce 6800 Ultra/425MHz

Memory/Effective Speed: 256MB DDR3/1100MHz

BUS: AGP 8X

Ports: TV-Out (S-Video/Composite) + 2x DVI

Support 3D API: DirectX 9, OpenGL 1.5

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536@85Hz

Cable/Accessories: TV out adaptor, DVI-to-2nd VGA adaptor, Manual, Driver CD, Games and Software

Retail Box

Model# V9999ULTRA Deluxe.

Posso aumentar a Memoria ate quanto????E o core????Meu cooler é um dos melhores ja fabricado!!!! Ele cobre as memorias tb!!!! Eu tb coloquei dissiparadores!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na certa tu ganhou essa VGA do teu pai ou de alguem né

porque me desculpe, mas sinceramente, se tu fosse trabalhar pra comprar uma coisa cara dessas, JAMAIS iria fazer overclock nela...simplesmente porque NÂO PRECISA...pra que overclock? Vai correr o risco de danificar uma coisa que custa 2500 reais só pra dizer que fez over?

Quer saber, FAÇA overclock nela...vai firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho@28 nov 2004, 00:14

meu, pra fazer isso, o cara é uma criança bur.... flo nd...meu, pra q mais potencia se ja é placa top de linha

concordo..a placa já é top, pra que faze isso?? é burrad*, corre o risco de perde 2,5 mil reais por uma chance de se bacanea "olha eu fiz um over em uma 6800 ultra"..

no coments, queria te uma placa c/ metade do desempenho dela.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém disse nada com nada aqui só fikam martelando não faca que é burrada ,

cada um na sua , o cara perguntou como se faz e não porque se faz um over numa U.

Zezinho12

usa o coolbits e faz o over pelo driver se estiver com o cooler stock deve chegar a uns 445-450(440 é estavel) no core e subir um pouco nas memos ,eu meti um block na minha U e mando bala em 500/1250 sem vmods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy_air@28 nov 2004, 01:48

ninguém disse nada com nada aqui só fikam martelando não faca que é burrada ,

cada um na sua , o cara perguntou como se faz e não porque se faz um over numa U.

Zezinho12

usa o coolbits e faz o over pelo driver se estiver com o cooler stock deve chegar a uns 445-450(440 é estavel) no core e subir um pouco nas memos ,eu meti um block na minha U e mando bala em 500/1250 sem vmods.

Sei, mas um cara que não sabe NEM COMO fazer overclock, quer fazer over em uma placa dessas? Acha certo isso? Eu não, é melhor agente avisar que não vale a pena do que ele arriscar perder uma "plaquinha" de 2500 reais, claro que pra quem tem dinheiro saindo pelo ladrão não deve ter problema...se estragar compra mais duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro baixe o Coolbits ele ira habilitar as abas de overclock no proprio driver da nvidia como mostra a figura abaixo.

Coolbits.jpg

%7Boption%7Dhttp://img111.exs.cx/img111/142/Coolbits.th.jpg' border='0' alt='' />

Agora basta selecionar a opção manual, e aceitar o contrato, apos isso se você não tem muita experiencia em over use a opção auto detect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Primeiro: não somos NÓS que temos que falar se ele deve ou não fazer over. Ele gastou o dinheiro, a placa é dele, e ELE é quem tem vontade de fazer over. As pessoas que dizem "você é burro, pra que fazer over numa placa dessas?" são pessoas invejosas, que não tem dinheiro pra comprar uma dessas.

Amigo, essa é uma excelente placa, e um over numa dessas é uma coisa de louco. O desempenho da 6800ultra tá lá em cima, e com um over, roda qualquer coisa, nas configurações máximas, e em altíssimas resoluções.

Baixa o coolbits, como nosso amigo falou, e roda ele. aí faz como ele falou lá, entra no driver da nvidia, e começa a aumentar os clocks da GPU e da memória (o que mais te aumentar o desempenho é o aumento do clock da memória). Essas memórias são bem rápidas, e com uma pequena mudança de clock, vai aumentar bastante a taxa de transferência.

Vai aumentando assim, até quando tu achar que aumentou o suficiente. Só não vai fazer um over que deixe a GPU lááááááá em cima, tipo, 650mhz, e as memos em 1400mhz, senão é só o tempo de você ligar o pc e queimar a placa de vídeo.

Vai com calma, olha os overs de outros felizardos donos de placas parecidas com a sua, aí no forum e vê em quantos mhz eles chegamra na GPU e nas memórias.

E mais uma coisa, como essa placa gasta muitaaa energia, e dispersa muita energia em forma de calor, tenha certeza de que a ventilação do seu gabinete é excelente, e que sua fonte aguenta numa boa.

Não arrisca aumentar muito o core do AGP, senão pode queimar a placa de vídeo rapidinho.

Valeu, e boa sorte com o over.

Abraço

Vinícius (o retorno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por Sgt.Crocodile@10 de setembro de 2005, 21:48

Esta é uma oportunidade de testar algo que por enquanto é raro.

Amigo, faz seu overclock COM MUITO CUIDADO e coloca os resultados aqui para nós, OK?

Use as informações de CoolerMod do tópico que escrevi: O v e r c l o c k - 6800GT @ Ultra (Tutorial).

Observe as temperaturas e veja também as latências da memória que estão instaladas nesta Ultra. Quando tiver algum resultado informa aqui. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...