Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock 128 MB RADEON 9550 GEXCUBE, tem como?


gilbelei

Posts recomendados

Tem tantos modos de se chegar ao clock de uma Radeon 9600(agora PRO ou XT)?

Pode ser por RivaTurner(reverssivel) ou BIOSMOD...mas será que vai ficar estavel para isso você elevar o clock e testar(com jogos, 3DMark)...com o intuito de descobrir o limite da VGA...faça um comparativo entre a sua placa e as 9600 Pro ou XT e veja as diferencas...isso també ajuda bastante...fica ai a dica :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falou em PRO e XT ?

Os clocks da R 9600 PRO/XT são difíceis p/ uma placa como a sua, não por ela não ter um chip capaz de alcançar tais freqüências, mas sim por ser programada com uma tensão(alimentação) p/ os clocks devidos originais.

Eu tenho uma Sapphire R 9550SE 128mb:

250/400 @ 450/420

Em 450mhz no core, eu rodei 3dmark em fiz 1992 3dmarks, contra 1650 em default.

( A placa está com dissipadores nas memos - 64bits - e com fan mod. )

No dia a dia estou usando-a em 430/420.

P/ Fazer overclock em placas da GeXcube, é só voce usar um software de overclock, e provavelmente o overclock seja aceito.

Já na minha Sapphire, os valores de GPU/Memo são travados, e indiferentemente do programa usado p/ fazer overclock, os valores voltam ao default.

Se a sua placa tiver este problema, é preciso baixar um Softmod, o qual "Destrava" a sua placa p/ overclock.

Aí sim, baixe o ATI Tools, instale-o, e faca o Overclock ( aqui neste fórum existe um tópico fixo esplicando tal procedimento ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...