Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma duvida com modem D-Link


elifernando

Posts recomendados

recente mente comprei um modem D-link 500G para não ter mais q pagar o alugel do modem a telemar, primeiramente quando o modem novo chegou tirei o da telemar i coloquei o D-Link simplemente não funcionou, então desintalei o velox(automaticamente o modem da velox tb é desintalado)instalei outra vez novamente não funcionou, quando eu vou nos meus perfis de hardware o modem que aparece instalado ainda é o antigo, quando eu ligo meu modem aparece no canto da tela perto do relogio cabo de rede desconectado, quando eu ligo o modem da telemar ai fuciona, acho q pode ser uma questa de driver eu vi em algums lugares que esse modem não precissa de drive, gostaria de saber de quem usa esse modem como foi q fizeram para q o windows o reconhecese?

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deveria ter sido reconhecido sem instalação de driver, era pra reconhecer como uma conexão de rede.

O modem reconhece a ADSL? (deve ter algum led pra isso), tenta desinstalar o velox e conectar o d-link pela ethernet pra ver se reconhece, senão, vê se não tem nenhum conflito na placa de rede.

Mas que é estranho é, os d-link não precisam de driver, procura no Abusar e vê se tem alguma coisa que eles já resolveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...