Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slackware 10.0 Bootavel


# soul silence #

Posts recomendados

Fala galera....................seguinte

EU tinha o cd que vem em revistats do slack 9.1

mas estava achando meio incompleto....e resolvi baixar o cd1 do slack 10.0

Baixei susse.........tudo beleza..........mas queria que alguem me explicasse como eu faço para torna-lo bootavel...........ou como instala-lo dando boot por disquete e tal

Agradeçoooooooooooo muuuuuuuuuuuuuuuutio quem me ajudar............por que viver de SUSE não da mais................hehehhehehhehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@26 nov 2004, 12:38

Uma dúvida no Slackware. Tenho o 4.0 e o 8.0. Eles só instalam no modo texto. porque o Slack tem que ser diferente das outras distros?

O povo do Slackware segue uma filosofia que diz o seguinte: "Ser o mais próximo possível do Unix". Por isso ele é conhecido como uma distribuição "não tão amigável", juntamente com o Debian (cá entre nós, por isso eu escolhi ele como distro :X)

quanto ao amigo # soul silence #, o Slackware 10 são 2 CD´s de instalação

sugiro q vá atrás do CD2 caso queira instalá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta: Por que ele é o melhor!

Vai instalar o Fedora num 486... ou o Conectiva... ha claro, eles podem ser instalados via yexto tambem... <_< ...

Estamos façlando da primeira distro disponibilizada... 10 anos... não é para qualquer um... só sendo o melhor mesmo...

Se você quer instalar Slackware pegue o cd 2... para criar o cd bootavel grave a partir da imagem .iso... se quiser fazer os disquetes de instalação entre na pasta bootdisk do cd e faça-os depois instale a partir do hd se quiser...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...