Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven 7 - camera lenta !


eclima

Posts recomendados

Caros Amigos,

Instalei o game Winning Eleven 7 INTERNATIONAL, no meu PC ( Pentium 4 - 2.4 com Geforce 4 de 64mb e 256 de Mb-Ram)

Mas o jogo parece que esta em camera lenta! Game roda normal é executado sem qualquer problema e erro mas parece que foi acionado um camera lente, não trunca e tb não da soquinho apenas roda em camera lembra, alguém pode me ajudar?

Muito obrigado pela paciência e atenção.

Eduardo,

Rio Claro /SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo , vou te ajudar , o meu winning eleven 7 tambem faz isso , voce tem que baixar um programa chamado 3d analise e entrar no programa e acionar a opção emulation de num sei o que ... e depois clicar num botão pra selecionar o arquivo executável do jogo , mas antes de rodar ele , voce tem que ir na area de trabalho e clicar com o botão direito do mouse e ir em propriedades , no lugar onde tá marcado 32 bits , voce deixa como 16 bits , aí entra no 3d analise e aciona o que eu falei e executa o jogo pelo 3d analise, se voce tiver alguma duvida , me mande uma mensagem ! beleza ! falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descola o Pro Evolution Soccer 4, que os teus problemas estarão resolvidos. Além de ser mais atual , é mais leve. O Pro Evolution Soccer 3, ou Winning Eleven 7 international (que são a mesma coisa) são muito mal feitos, e precisa de um pc bom pra ele rodar com se fosse um Playstation 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...