Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon x sony


Nukem

Posts recomendados

To querendo compra uma camera, mas to em duvida entre

sony p-73

ou

canon A75 ou A85,

deem opiniao aí... elas estão basicamente o mesmo preço.. mas o q eu percebi é q a sony ja vem com carregador e pilha recarregavel... aí tipo, queria sabe qual vale mais a pena.. (em questao de qualidade, recursos, funçoes, etc... )

valeu aí

Ps. não levem em consideraçao preço... quero sabe somente na parte de qualidade delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em termos de qualidade canon, e tb. conta com mais recursos manuais, velocidade, abertura, etc...

as duas são amadoras

mais a sony é mais amadora q a canon, exatamente por não ter controles manuais de velocidade e abertura...

veja bem não estou desmerecendo a maquina sony, alias uma excelente maquina... mas as duas da canon q você citou são melhores q ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você der uma olhadinha nos tópicos aqui do fórum, muitas dúvidas serão sanadas... inclusive com a preferência das cameras canon.

Na verdade, as Canon, apesar de serem amadoras, são cameras com recursos de configuração manual, que as transformam em semi-profissionais, apetir da A85...

Não considere a questão de uma vir com carregador, pois o carregador você encontra no ML, por exemplo, por 79,00, com quatro pilhas 2100 mah, então, isso não deve influenciar em nada sua decisão.

O que mais ajuda é o seguinte, para que eu quero uma camera digital? Essa é a pergunta chave, pois a partir dela, você vai incluir ou descartar várias funções da camera.

Por exemplo. Quero tirar fotos e guardar no pc, uma ou outra eu vou imprimir no formato padrão... uma máquina como a Sony p-73, a Canon A75 e a Nikon 3200, resolvem seu problema. E assim por diante....

Sugiro dar uma olhada na pagina do Steve´s Steve's Digicams... Lá, você vai encontrar o review de muitas cameras, inclusive as que você pretende comprar.

Boa escolha, e se precisar de mais ajuda, manda ai.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por eriva_br@26 de novembro de 2004, 08:52

em termos de qualidade canon, e tb. conta com mais recursos manuais, velocidade, abertura, etc...

as duas são amadoras

mais a sony é mais amadora q a canon, exatamente por não ter controles manuais de velocidade e abertura...

veja bem não estou desmerecendo a maquina sony, alias uma excelente maquina... mas as duas da canon q você citou são melhores q ela

Segundo o manual a p-73 possui regulagem de abertura e de velocidade. Seriam estas regulagens mais limitadas do que na A85?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, as Canon, apesar de serem amadoras, são cameras com recursos de configuração manual, que as transformam em semi-profissionais, apetir da A85...

Não é a partir da A85. A A75 já tem toidas as regulagens manuais, só muda os mpixels.

Segundo o manual a p-73 possui regulagem de abertura e de velocidade. Seriam estas regulagens mais limitadas do que na A85?

Então a sony tb tem as regulagens manuais. Essas são as mais importantes, mas além disso na canon tb tem o foco manual. Na sony tem tb o foco manual?

A canon tem mais dificuldade pra focar no escuro, e provavelmente maior problema nos olhos vermelhos. Mas por outro lado a canon tem cores mais vivas e carrega o flash muito mais rápido por causa das 4 pilhas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...