Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como assistir um .avi num DVD de mesa?


Posts recomendados

Olá pessoal,

Bem, como não entendo NADA sobre edição de vídeos e afins, não soube como procurar o que eu quero no fórum, então tive que criar meu próprio tópico (desculpem-me se for algo muito banal).

Eu tenho um arquivo .AVI de 700 MB e eu gostaria de gravá-lo em "CD" para poder assisti-lo em um DVD player de mesa . O que devo fazer?

Obs: Não tenho gravador, nem leitor de DVD no meu computador. Tenho apenas um leitor de CD e um gravador de CD.

Agradeço enormemente a ajuda de vocês.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aumenta o tamanho , até diminui, pois a reesolução é menor ,

Estão chegando ao mercado DVD's que reproduzem AVI que tem qualidade maior que o VCD..

Tem um PHillips que você encontra no ML por 350 ou um pouco mais......

Vale ler os tutoriais, estou fazendo isso a um ano e considero que ainda tenho muito a aprender.......Mas consigo resultados bons, mas tem que ter paciencia, testar opção e ler os tutoriais, o máximo que puder, uns complementam os outros........

Mas o negócio é gravar DVD, estão caido de preço e por incrivel que pareça é mais simples a execução das gravações, os problemas maiores são com midias e incompatibilidades.....Mas com DVD's mais novos a imcompatibilidade :bye: reduziu muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...