Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Automática ao ligar o PC


Eron Venter

Posts recomendados

Olá,

Atualmente possuo ADSL Turbo 600 (Brasil Telecom) + Provedor Terra, já tenho a 3 anos ADSL mas no inicio e até hoje o modem foi configurado sempre via software de CD, instalando drives, configurando conexão e instalando discador.

Queria saber como faço para deixar sem essa história de discador, queria que ao ligar o pc sempre a internet esteja conectada, alguem sabe me dizer como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu uso velox e invés de me conectar pelo discador deles eu vou em iniciar, configurar, acesso a rede dial-up e clico em fazer nova conexão, coloca o nome do velox e em baixo escolhe o adaptador de rede, ai é so avançar, no segundo quadro digita o numero "0" sem as aspas aonde é para colocar o Nº de telefone de pois avança e conclui. voce acaba de criar uma nova conexão com o nome velox ai você abre ela e no nome do usuário voce coloca o codigo da sua cidade sem o 0 e o numero de seu telefone a mesma coisa coloca na senha ai é so apertar em salvar senha e depois em conectar automaticamente, agora vai em painel de controle, opções da internet, na parte de cima tem a guia de conexões la vai ter o discador velox é so você apertar em "definir como padrão" e escolher sempre discar a conexão padrão, clica em ok e pronto quando você abrir o internet explorer automaticamente seu computador vai se conectar ao serviço velox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...