Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ñ funciona mais


Abrhaão

Posts recomendados

Tinha uma placa de vídeo da Trident de 2MB, super caída, mas tudo funcionava muito bem no meu Windows 98.

Instalei esta semana a Geforce 64MB, e o meu modem não funciona mais. Quando faço uma discagem automática ele diz que o Modem já está sendo usado por outro programa .... !!! O que pode ser??? Alguma confusão, conflito ou incompatibilidade entre os dispositivos??? não faço ideia ... !!!

Tenho 256MB (sim, eu sei q não funciona bem no Win98), Athlon 1100 ... oenfim, minhas configurações seguem abaixo.

Esse tipo d problema é comum???? Preciso d uma solução urgente!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no Gerenciador de Dispositivos o Modem está em conflito?

você tentou reinstalar o driver do modem? Tentou trocar de slot p/ o Windows reconhecer novo hardware e assim você instala o modem novamente?

Pode ser que com a instalação da geforce, a placa de modem ficou com mau-contato. Tente limpar com o contato da placa com uma borracha e encaixe com firmeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsr s.. não tentei nada disso, desculpe pela ignorância. Apenas olhei o Gerenciador de Dispositivo e verifiquei as posições de memória dos dispositivos, bem rapidamente, porque meu irmão estava usando o PC na hora, e ele foi quem me alertou sobre esse problema ontem à noite.

Obrigado, vou ajeitar as placas e reinstalar o modem se for preciso ... valeu;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...