Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre a Sound Blaster Live


TarcísioBrito

Posts recomendados

Pessoal,

Ontem eu instalei uma Sound Blaster live no meu micro e o XP instalou os drivers dela só que eu não consigo habilitar as opções de EAX nos jogos... Ás vezes o jogo fica sem os efeitos de tiro, explosões, etc.

É necessário instalar mais alguma coisa ou o driver que o XP instalou esta correto?

Aquele procedimento do softmod que esta postado aqui no fórum funciona no modelo SB0100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@26 nov 2004, 09:33

Quais jogos você está testando?

Esta placa só suporta EAX1 e 2.

Tente abrir o console EAX e colocar em EAX - disable effects e teste novamente.

Testei Doom 3 e Star wars battlefront.

onde fica esta opção "console EAX "? os drivers que foram instalados foram os do WinXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@26 nov 2004, 09:52

Vá no Menu Iniciar > Creative > Sound Blaster e veja as opções. Se não me engano é o primeiro item.

:( Não tem essa opção... [E como te falei cara! os drivers foram instalados pelo XP, talvez seja este o problema. Aí eu queria saber quais são os drivers mais recomendados para essa placa porque já me disseram que os da Creative não são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então você só tem os drivers básicos do som...

Os rivers da Creative realmente não são aquela maravilha, mas só com eles você vai habilitar o EAX

Dê uma olhada no tópico pinado do Adriano Silva, que fala de como transformar sua Live em Audigy e instale aqueles drivers que são otimizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@26 nov 2004, 16:24

Então você só tem os drivers básicos do som...

Os rivers da Creative realmente não são aquela maravilha, mas só com eles você vai habilitar o EAX

Dê uma olhada no tópico pinado do Adriano Silva, que fala de como transformar sua Live em Audigy e instale aqueles drivers que são otimizados...

ok cara! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...