Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas graves!


Eyder23

Posts recomendados

Pessoal notei que meu Pc não reconhece meu processador!!!. Tenho um Athlon Xp 2,4, e agora a bios e o winxp não reconhece mais!!!...

olha isso

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v317/redbrazil/cpu.jpg' border='0' alt='' />

to com problemas como:

- sempre que ligo o PC na bios aparece uma mensagem tipo de um erro de CMOS, sempre clico em F1 para opoção default de CMOS

- travamentos estranhos "tipo congela a tela" e só resetando para ligar novamente;

- ontem depois de instalar FAR CRY certinho, na tela de loading do jogo apareceu uma mensagem muito estranha, erro de gravação no disco!...nunca tinha visto algo parecido, e travou o pc, resetei e apareceu uma tela azul estranha dizendo que o winxp não foi carregado para não danificar o computador, e também que poderia ser um hardware novo ou um software que estava com problemas...e pedia para reiniciar o pc, reinicie e de novo a mesma tela!!!...não conseguia entrar mais no winxp!!!!....coloquei o CD do winxp para reparar, e consegui.

Por favor experts do fórum!!! o que poderia estar acontecendo aqui?...faz 1 ano que tenho este Pc e nunca tinha ocorrido estes problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...