Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook! Como config. Yahoo?


vanildo

Posts recomendados

Vocês sabem me dizer se o yahoo também deixou de oferecer o serviço de e-mail através do pop3 para acesso via banda larga.

Pois de repente deixei de receber e enviar pelo yahoo, vocês podem me passar esta informção e qual a configuração que estão usando para o acesso pop3 do yahoo.

Abraço a todos

Vanildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pessoal!

Mas infelizmente não resolveu meu caso, pois todas as dicas já tentei e não adiantou não recebo e nem mando nada só por redirecionamento.

Estou achando que deva ser por ter criado minha pasta de arq.

Do contrario não vejo então porque não funcionar, pois esta com a mesma configuração que sempre usei e funcionava.

Valeu obrigado a todos,

Vanildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Bom va em ferramentas, contas, adicionar, e-mail chegando la você colocar o nome para exibição depois em pop você coloca

pop.mail.yahoo.com.br

smtp.mail.yahoo.com.br

depois você abre a opção novamente e onde tive o o e-mail do yahoo cadastrado você da duplo click para abrir ai vai em servidores e marqua a opção de meu servidor requer autenticação e pron você vai receber e enviar e-mail

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KRaSkO@27 nov 2004, 12:22

"

pop.mail.yahoo.com.br

smtp.mail.yahoo.com.br

depois você abre a opção novamente e onde tive o o e-mail do yahoo cadastrado você da duplo click para abrir ai vai em servidores e marqua a opção de meu servidor requer autenticação e pron você vai receber e enviar e-mail "

Só complementando depois que você for em MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO / CONFIGURAÇÕES e marque "Usar configurações do servidor de entrada de e-mail".

O que a amigo respondeu resolve mesmo, pois o meu está funcioando perfeitamente, tanto para envio quanto para recebimento.

Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...