Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe qual o layout desse teclado?


Posts recomendados

Beleza galera? Estou precisando de uma ajuda. Troquei algumas coisas que tenho aqui por um Mouse optico e um teclado Microsoft Wireless Natural Multimedia Keyboard de um japones. não e necessario dizer que o teclado possui aquelas teclas com os signos linguisticos japoneses. Hehehehe!!! Arigato, sayonara. Rsss

Queria saber se alguem conhece ou sabe qual o tipo de layout que esse teclado possui. Abaixo segue a reproducao das teclas sem o acionamento do shift ou CAPS LOCK:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 - ^

q w e r t y u i o p @ [

a s d f g h j k l ; : ]

z x c v b n m , . / (Contra barra)

Chaves (Tecla) com CAPS LOCK acionada:

! " # $ % & ' ( ) = ~

Q W E R T Y U I O P ' {

A S D F G H J K L + * }

Z X C V B N M < > ? (Tavessao)

Obs. Nos layouts representados acima, as palavras (Contra barra) e (Tavessao) se referem ao nome das teclas e não ao valor delas. (não consegui encontrar essas teclas no teclado, rss). Ah e pra galera que quer ver como e escrever em japones, ai vai a amostra do poder de fogo do meu querido tecladinho, hehhehe. 非 阿瑟惹我颇俄. Rsss!!! Gostaram? não sei nem o que escrevi, mas se xinguei alguem, minhas sinceras desculpas!!! Rsss

Valeu pessoal!!! :D

Ah, e uma ideia para os moderadores, que tal criarem um topico pinado pra galera colocar duvida e curiosidades sobre layouts de teclados existentes nesse mundao a fora?  :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera!!! Estou respondendo meu tópico por ter achado, NÃO a resolução aos meus problemas, mas acredito que a resolução aos problemas de muitos. Achei esse site bem legalzinho. Traz diversos layouts. Vale a pena dar uma olhada :rolleyes: .

Quanto a minha duvida, já descobri que meu teclado é japonês de um outro tipo, hehehe, mas é japonês, só falta descobrir como configurar isso, uma vez que nas Opções Regionais e de Idioma do Windows XP a opção pelo Layout Japonês não corresponde ao layout do meu teclado. Se alguem souber como resolver, agradeceria!!! :palmas:

Abaixo segue os links para o site referido no primeiro parágrafo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Keyboard_layout

Quanto ao layout do meu teclado, vou colocar o link da imagem dele para ficar mais fácil me ajudar.

http://www.basterfield.com/pc110/gif/keyboard.gif

http://pepper.idge.net/whatswrong/keyboard/

Valeu galera!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D :palmas: Beleza pessoal? INFELIZMENTE não vou poder deixar ninguém resolver meus problemas!!! Hehehehh!!! Já consegui uma alternativa, e que alternativa. Para quem ainda não sabe, a Microsoft lançou no dia 20 de maio de 2004 o MSKLC, isto é, Microsoft Keyboard Layout Creator para usuários de Windows Original (Genuine Windows). Com esse programa voce pode criar o layout que quiser, como quiser e quando quiser, rss. Muito bom!!! :joia:

Para encontrarem esse programa, é só acessar o site da Microsoft e procurarem pelo nome do programa. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por VamperMaster@26 de novembro de 2004, 03:33

:D  :palmas: Beleza pessoal? INFELIZMENTE não vou poder deixar ninguém resolver meus problemas!!! Hehehehh!!! Já consegui uma alternativa, e que alternativa. Para quem ainda não sabe, a Microsoft lançou no dia 20 de maio de 2004 o MSKLC, isto é, Microsoft Keyboard Layout Creator para usuários de Windows Original (Genuine Windows). Com esse programa voce pode criar o layout que quiser, como quiser e quando quiser, rss. Muito bom!!!  :joia: 

Para encontrarem esse programa, é só acessar o site da Microsoft e procurarem pelo nome do programa.  :bye:

Tenho um teclado que nem o seu.

Como faço para configurar no Win XP

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...