Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para comprar uma fonte...


[Name Here]

Posts recomendados

aí pessoal, é... Tô vendo que não vai dar para comprar uma 9800XT, vai ter que ser uma 9600XT mesmo aheuaehueuea... Tinha esquecido do detalhe de a minha fonte VCom 400W não aguentar :( .

O q tem aqui é o seguinte.

*Placa-mãe

*AXP Barton 2500+

*Placa de rede

*Modem 56k

*CD-RW

*CD-ROM

*Floppy

*2 case fans

*Cooler do cpu

*fx5200

*2 módulos d ddr, um d 333 e outro de 400

acho que é só...

o negócio é o seguinte

eu vou comprar uma fonte que fique comigo pelos próximos 4 anos ( hehe fazer o que né )

então, qual vocês recomendam???

ps.: logo logo eu pretendo ligar uma 6600gt ou 9800xt aqui, então a fonte tem q aguentarrrr.

valeu pessoal e desculpa o portugues hehe mas to na pressa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se quiser gastar muito pega uma Seventeam de 400w ou 520w (300 reais pra cima)

Em torno de 200 (180 a 230) reais tem a Seventeam de 350w e a Thermal Take de 420w...

Abaixo disso ai tem as novas Vcom de 450w (só tem um usuário aqui do forum que testou uma por enquanto, parece ser boa...) , as Dr. Hank de 400w...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual marca é melhor, Seventeam ou Thermaltake? Na Pirainfo tem uma da Thermaltake 420W com PFC, acredito que seja o modelo W0008R, mas no site da Pirainfo diz que é o W008R (modelo inexistente no site da Tt).

Vale a pena pagar os 250 reais (com frete) nela? Posso confiarrr (Tanto na fonte quando na loja)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por [Name Here]@27 nov 2004, 11:21

Qual marca é melhor, Seventeam ou Thermaltake? Na Pirainfo tem uma da Thermaltake 420W com PFC, acredito que seja o modelo W0008R, mas no site da Pirainfo diz que é o W008R (modelo inexistente no site da Tt).

Vale a pena pagar os 250 reais (com frete) nela? Posso confiarrr (Tanto na fonte quando na loja)??

Se tiver para pronta entrega pode coprar, se for encomenda para eles entregarem daqui a um tempo ai pode ter lojas melhores em que a entrega vai ser mais rápida...

De uma olhada na WAZ, SmartData,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...