Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera SITE QUE BAIXA CAPAS DE DVDS DE SHOWS e FIL


Posts recomendados

Galerinha, Eu Sabia Um Site EXCELENTE que dava as capas de SHOWS E FILMES EM DVDS Muito bom ele.

Não é o CDCOVERS.cc não. era + ou - DVDTORPORTUGUAL, se alguem de vocês saberem por favor passa o link pra mim.;

eu tinha ele salvo em meus favoritos. + formatei o meu pc aí perdir tudo. to enjuriado aqi.

Por favor responda urgente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netogames@26 nov 2004, 19:16

:bandeira: O CDCOVERS eu sei qual é sim. + né ele não. te outro que dar as capas de dvds de shows.

Você não entendeu....

Digitando CDCOVERS virá tudo relacionado a capas de CDs e DVDs, todos sites existentes, e são muitos.

No link http://www.cdcovers.cc/dvd_s.php você consegue todos filmes, é só procurar na ordem alfabética, quanto a shows eu não saei

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma dúvida do pessoal de como copiar as capas existentes no site:

http://www.cdcovers.cc/dvd_s.php

Devemos selecionar pela ordem alfabética o filme que queremos, após isso clicar sobre o nome do filme e abaixo antes do botão Download Cover devemos dar um clique em Front ou CD, dependendo da capa que queremos.

Front = Box e CD = CD mesmo.

Depois clicamos em Download Cover, quando aparecer a imagem é só clicar com o botão direito do mouse e em Salvar Imagem Como.

Nem todos filmes possuem Box e CD, mas tem muita coisa.

Espero ter ajudado.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...