Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

transferir home page?


cafispirino

Posts recomendados

Olá....

Para fazer isto basta você usar um programa de FTP (eu uso o WS FTP Pro), no FTP você configura do segunte modo:

FTP address (host): ftp.kit.net

User: seu nome de usuário que você usa para acessar o seu painel no kit.net

Password: sua senha para acessar o painel que me referi acima

Ai você ira clicar eom connect... O programa vai conectar ao FTP do Kit.net e você poderá baixar os arquivos para seu micro e editar os site no dreamweaver. para publicar as páginas o processo é o mesmo só que ao invés de baixar as páginas pro seu micro você irá enviá-las para o server do kit.net.

Quanto ao espaço, se não me engano são apenas 50 MB ou 20 MB para as páginas que você pode ter, eu só usuário da globo.com, logo posso ter até 5 sites hospedados no kit.net. Pra audio e vídeo o espaço é pequeno... eu uso pro meu site de fotos e já acho pequeno.

Se você quiser depois dá uma olhada: www.datazone.kit.net e www.nightfun.kit.net

Bem espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...