Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar o tipo de instalação do windows


edumcz

Posts recomendados

Queria saber se da pra identificar se o windows foi atualizado tipo: tinha o win98 instalado ai colocaram o cd e mandaram atualizar pro xp.

ou se a máquina esta com windows instalado normal formatou e instalou tudo.

queria saber pra identificar isso vcss podem me dizer algo pra saber isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@27 nov 2004, 05:39

Se você tinha o Win 98 instalado e hoje tem o XP necessariamente teve que formatar.

não nada a ver pelo que sei quando tem o win 98 você tem a opção so de você atualizar o sistema ai nem precisa instalar os programa pois so vai atualizar o sistema mas os programas que tava instalado no 98 vai ficar normal quando atualizar pro XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por edumcz+27 nov 2004, 05:57QUOTE (edumcz @ 27 nov 2004, 05:57) josemelo@27 nov 2004, 05:39

Se você tinha o Win 98 instalado e hoje tem o XP necessariamente teve que formatar.

não nada a ver pelo que sei quando tem o win 98 você tem a opção so de você atualizar o sistema ai nem precisa instalar os programa pois so vai atualizar o sistema mas os programas que tava instalado no 98 vai ficar normal quando atualizar pro XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nosso amigo "edumcz" esta certo. se tiver o win98 instalado você simplesmente pode atualizar. os programas continuarão instalados.

não há necessidade de formatar. porém eu particularmente prefiro fazer uma

instalação limpa. com isso evita-se muitas pasta e arquivos desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por estuder@27 nov 2004, 21:34

Ja que ninguém responde vou tentar. Olha a data dos arquivos, systeminfotxt no pormpt do dos da a data da ultima instalação. Sei la compare.

é mesmo vou tentar ver, mas ta dificio de lembrar quando foi a instalação pra comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...