Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-E Deluxe Vs. A7N8X-Deluxe


engenheiro_ce

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal... pra vocês veem que ninguém nunca sabe td!! :)

Bem, tenho uma humilde a7n8x-x e estou pensando em passar para uma a7n8x-deluxe.. mas vi q ainda tem a a7n8x-e deluxe, gostaria de saber a diferença entre essas duas placa-mãe´s e se vale mesmo a pena a mudança da minha pra essa modelo deluxe, o que ela tem a mais?! Claro, além do Dual Channel e a Saida digital ou seja la o q for de audio... mas ela tem "sound storm" tb, ou apenas o modelo a7n8x-E?? Qual a diferença afinal q porque a diferença de preço entre as duas, de 380 contra 440???

Qualquer dica aee é válida... inclusive "BUG´S" que esse placa-mãe possar vir a ter. Já estou por dentro da perda sem motivos de som, mas td bem... ja estou a par... fora isso, tem mais alguma coisa???

Desde já agradeço qualquer ajuda aee aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@26 nov 2004, 00:16

E a questão é: Vale a pena?

quanto a slot Wi-Fi eu diria que não (no momento), já que o slot é proprietário da asus tb, e não deve ser muito barato tb para adquirir a placa...

quanto a rede gigabit, eu diria que vai depender de você ter uma rede 1000 Mbps para poder desfrutar dela... hehehe

mas você tb pode ver da seguinte maneira: e o futuro? um dia talvez você possa desfrutar de uma rede gigabit ou wi-fi...

na minha opinião, se a diferença for pouca eu compraria a A7N8X-E Deluxe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pereira13 Postado em 26 nov 2004, 00:16

  E a questão é: Vale a pena?

Obrigado amigo. Realmente, é a minha pergunta.

Estou pegando por um bom preço.

Agora outro detalhe... desculpa a ignorância, mas o quer ser o wi-fi?? Lan gibatit não me incomodo. Do q adianta ter uma Lan de 1GB se todos os outros micros só tem de 100mb!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@26 nov 2004, 00:21

pereira13 Postado em 26 nov 2004, 00:16

  E a questão é: Vale a pena?

Obrigado amigo. Realmente, é a minha pergunta.

Estou pegando por um bom preço.

Agora outro detalhe... desculpa a ignorância, mas o quer ser o wi-fi?? Lan gibatit não me incomodo. Do q adianta ter uma Lan de 1GB se todos os outros micros só tem de 100mb!! :P

Wi-Fi é rede Wireless... rede sem fio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...