Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo baixar o multi


demon_dcs

Posts recomendados

Postado Originalmente por Distephanos@26 nov 2004, 20:32

Qual é a série do teu processador ???Agora quanto ao adesivo revoma ele com alcool isopropilico, se sua inteção for a de unir as pontes L1...ok :bandeira:

mais unir as pontes l1 pra destravar o processador.. pelo o que eu sei.. não serve para processadores tbreds....

por acaso você ja destravou assim algum tbred?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+26 nov 2004, 20:35QUOTE (Morpheus. @ 26 nov 2004, 20:35) Distephanos@26 nov 2004, 20:32

Qual é a série do teu processador ???Agora quanto ao adesivo revoma ele com alcool isopropilico, se sua inteção for a de unir as pontes L1...ok :bandeira:

mais unir as pontes l1 pra destravar o processador.. pelo o que eu sei.. não serve para processadores tbreds....

por acaso você ja destravou assim algum tbred?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@26 nov 2004, 20:47

ólha da uma olhada nesse meu tópico aí.. http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=209420&st=40

olha no meu penultimo post da terceira pagina...

tem como destravar os processadores tbreds via pinmod sim.. da uma olhada ali...

beleza valeu vou da uma olhada lá e c não tiver que ficar zuandu as pontes eu faço....

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@26 nov 2004, 20:47

ólha da uma olhada nesse meu tópico aí.. http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=209420&st=40

olha no meu penultimo post da terceira pagina...

tem como destravar os processadores tbreds via pinmod sim.. da uma olhada ali...

bom andei dandu uma olhadinha mais ai minha placa mãe não tem como alterar o multiplicador pela bios <_< e ai como eu faço???? tipo eu faço isso ai e depois eu faço o pin-mod pra um multiplicador menos tipo 12X ou 10X????

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs+26 nov 2004, 21:35QUOTE (demon_dcs @ 26 nov 2004, 21:35) Morpheus.@26 nov 2004, 20:47

ólha da uma olhada nesse meu tópico aí.. http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=209420&st=40

olha no meu penultimo post da terceira pagina...

tem como destravar os processadores tbreds via pinmod sim.. da uma olhada ali...

bom andei dandu uma olhadinha mais ai minha placa mãe não tem como alterar o multiplicador pela bios <_< e ai como eu faço???? tipo eu faço isso ai e depois eu faço o pin-mod pra um multiplicador menos tipo 12X ou 10X????

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Morpheus, o problema aí é que a ligação da 5ª ponte L3(ou o pinmod correspondente) destrava apenas a manipulação de multis inferiores a 12.5x em algumas placas(T-Bred com mult mais baixo não precisa disso). Só que isto não destrava um processador bloqueado em um multi específico. Na verdade, você estará diminuíndo tal multi, mas o processador continuará travado, só que agora num valor mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+26 nov 2004, 21:43QUOTE (Morpheus. @ 26 nov 2004, 21:43)
Postado Originalmente por demon_dcs@26 nov 2004, 21:35

Morpheus.@26 nov 2004, 20:47

ólha da uma olhada nesse meu tópico aí.. http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=209420&st=40

olha no meu penultimo post da terceira pagina...

tem como destravar os processadores tbreds via pinmod sim.. da uma olhada ali...

bom andei dandu uma olhadinha mais ai minha placa mãe não tem como alterar o multiplicador pela bios <_< e ai como eu faço???? tipo eu faço isso ai e depois eu faço o pin-mod pra um multiplicador menos tipo 12X ou 10X????

flow :bandeira:

po dai é problema.... ..

po mais como fizesse esse overzasso a 3500+ nessa placa.. ta louco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@26 nov 2004, 22:00

Morpheus, o problema aí é que a ligação da 5ª ponte L3(ou o pinmod correspondente) destrava apenas a manipulação de multis inferiores a 12.5x em algumas placas(T-Bred com mult mais baixo não precisa disso). Só que isto não destrava um processador bloqueado em um multi específico. Na verdade, você estará diminuíndo tal multi, mas o processador continuará travado, só que agora num valor mais baixo.

bom eu vou tentar aqui por em 10X pra mim ver aqui c ele desce o mult

obrigado

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...