Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ripar DVD


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com o seguinte problema.

Fui ripar um DVD em especial neste caso o matrix revolutions, usei o DVD Decrypter e fiz o resto do processo usando o Gordian Knot, so que apos a conversão vi que no inicio do filme havia sido incluido um trecho que antes não estava la, um anuncio do FBI e umas outras informações, e aí que começou meu problema pois o audio no momento que esta passando essas mensagens já está rolando aí fica tudo desincronizado com o filme e a legenda tambem. Ai fica a minha duvida, como posso fazer para contornar essa situação já que sou marinheiro de primeira viagem em ripar dvd.

Se alguém puder me dar uma luz valeu. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Cara seu arquivo deve ser um AVI, você pode editar ele com o VirtualDub, esse soft pode separar o audio do video q posteriormente você pode editar em um soft de edição audio acrescentado alguns seg. ou min. para igualar com o video, ou simplesmente no proprio VirtualDub eliminar o pedaço inicial do video iqualando ele com o som, no mesmo site do link acima você vai encontrar vários tutoriais a esse respeito e como usar o soft. :-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!