Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n8x deluxe


Pauro

Posts recomendados

Postado Originalmente por Mobru@25 nov 2004, 20:07

Cara se eu entendi, estes encaixes branco, de plastico servem para isolar e afastar a PM, não deixar que ela toque na chapa metalica do gabinete, senão ia ficar tudo em curto, é o que eu entendi da pergunta...

É isso mesmo. Mas eles são necessários nessa placa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem ser usados onde existe o furo na chapa metálica, mas, não existe correspondente na placa mãe. E isto em qualquer placa mãe. Mas, alguns gabinetes, infelizmente não vem com estes espaçadores no seu kit. Eles ajudam a dar um apoio para não vergar a placa quando se encaixa alguma placa de expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estando de posse da placa-mãe e do case, faça uma inspeção visual nas posições correspondentes. Se coincidirem os furos com os da placa-mãe, pode usar na boa.

Sempre monto minhas placas com TODOS os parafusos e receptores

METÁLICOSs....dá um pouco mais de trabalho, mas fica bem firme e o aterramento da placa é mais completo e em vários pontos do chassi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, basta olhar os furos do gabinete e os acessórios de fização que vêm com ele, e ver quais os que você precisa usar para acertar a placa.

Me você está em dúvida, sugiro que leve para alguém mais experiente montar, senão pode dar algum acidente e danificar a sua placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...