Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ie 6 congelando no xp


Visitante

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema. Meu Windows Xp trava sempre quando eu estou usando o internet explorer. O problema começou depois que eu instalei as ultimas atualizações do Internet Explorer. Acontece sempre que eu estou usando o scroll do mouse a barra de rolagem da janela ou abrindo algum menu com o botão direito do mouse ou do programa mesmo. Fiz testes na memória e não foi encontrado nenhum erro. Problemas com temperatura também estão descartados. Alguém mais está tendo problema com isso?? Alguém tem solução??

Minha configuração é:

Windows XP Home SP1

AMD XP 1800+ Em uma Soyo Dragon Plus

256Mb de memória DDR 266 MHz

MSI GeForce 4 MX 440 64 MB DDR

Creative Sound Blaster Audigy Platinum

Duas placas de rede

Gabinete Upson com fonte de 400 W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar o anti vírus primeiro.... vou botar aqui o qua aconteceu depois. Boa sorte para mim.

Atualizando.: Pessoal. Passei o Anti virus atualizado e nada... como fazer para realmente retirar o IE do windows XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal problema resolvido ao que parece. Foi uma ginástica mas tudo certo. Desmontei praticamente minha máquina inteira.. tirei a poeira e limpei os terminais com borracha e depois fui ligando novamente peça por peça... agora parece não estar mais dando problemas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...