Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

interferencia de tvs em motinores e virse-versa


Giuseppe

Posts recomendados

ola pessoal,

minha tv( uma philco telaplana 29") fica bem ao lado do monitor (philips 17" plana)

e acontece que tenho que ligar um desligando o outro, caso contrario eles ficam causando interferência, tipo tela tremida, o que gostaria de saber é qual o real dado disso para ambos e se mesmo estando um desligado e o outro não pode tb traser problemas a longo prazo para a tela de algum deles?

a pouco tive problemas com uma tv antiga, em que aparece uma mancha colorida em uma das suas pontas, e me foi passado que foi ocasionado por problemas magnéticos, auto-falantes de som, celular ou algo assim, por isto meu medo...se alguem poder esclarecer se isso pode me trazer algum prejuizo futuro vou agradecendo.

desculpem pelo tópico, fiz uma confusão ai...

"interferencia de tvs em monitores e virse-versa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

É uma pergunta difícil de responder exatamente, mas pelo que costumo avaliar sobre campos magnéticos, à longo prazo, essa permanência de um aparelho, mesmo desligado, dentro do campo magnético do outro, pode apresentar problema de magnetização no futuro, trazendo variação nas cores e/ou deformações na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...