Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor switch?


Brondenegg

Posts recomendados

Estou com um problema serio. Na empresa onde trabalho tem um Switch Encore 10/100 de 24 portas.

Mas nunca todos os terminais funcionam ao mesmo tempo, sempre tem algum sem rede (a led aceso na placa e no switch mas não vai nada).

Gostaria de saber se isso pode ser problema ou "incompetencia" do switch?

E qual seria a melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@25 nov 2004, 17:19

Cisco, Nortel Networks, Enterasys Networks, Cyclades...

3Com também é uma ótima opção. Eu tinha uma empresa que comercializa produtos Cisco e posso dizer que são ótimos. O único problema é o preço que é bem salgado se comparado com o Encore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse switc está ligado num roteador ou num servidor? se for num roteador esqueça o que vou dizer agora se você usa o sistema de servidor de rede a maquina que é servidor deve funcionar com windows server (qualquer versão) ou linux porque o winXp ou 2000 comum por exemplo limitam para até 10 clientes em uso por vez. se o problema não é esse veja qual é o seu roteador, pois alguns modelos de modens router´s da Dlink também tem problemas de limitação de clientes sendo necessário que se utilize um roteador fisico de verdade. O roteador do modem serve para até no máximo 15 maquinas (para atender com eficiencia) acima disso a coisa já fica deficitária... fonte www.abusar.org

Um abraço e se não tivermos ajudado poste mais ai. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...