Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word ta louco?


c15

Posts recomendados

ola pessoal, estou com um problema estranho. Acontece o seguinte:

Quando vou ver como vai ser impresso e clico no botão Visualizar Impressão ele mostra só o inicio da primeira pagina, o resto ou some ou fica faltando muito pedaços, isso esta acontecendo as vezes e o pior e que e no Word 97 e no XP, mas esses dois não estão em rede então acho que não e vírus (acho!!)

E o pior e que se eu imprimir sai exatamente como mostra na visualização todo errado.

Valeu pela ajuda

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C 15

Esta com sintoma de virus , você pode fazer um teste tente escrever alguma palavra q contenha ~ , ex avião , quando tem virus ficaria avi~ao assim .

esse e um tipo , tem outros que não apresentam nada .

então faça uma varredura no seu anti virus , veja se está atualizado .

se continuar , desinstale e , instale o word novamente .

espero ter ajudado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por c15@25 nov 2004, 16:25

ola pessoal, estou com um problema estranho. Acontece o seguinte:

Quando vou ver como vai ser impresso e clico no botão Visualizar Impressão ele mostra só o inicio da primeira pagina, o resto ou some ou fica faltando muito pedaços, isso esta acontecendo as vezes e o pior e que e no Word 97 e no XP, mas esses dois não estão em rede então acho que não e vírus (acho!!)

E o pior e que se eu imprimir sai exatamente como mostra na visualização todo errado.

Valeu pela ajuda

Obrigado!!

Existe um conflito em utilizar as duas versões no mesmo Win, o ideal é usar o XP, mas deve-se desinstalar os dois e reinstalar o XP.

O XP abrirá arquivos do 97 e poderá salvar para o 97.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenta atualizar o driver de impressão no seu computador.

O mesmo pode estar desatualizado ou mesmo corrompido.

O recurso de visualização provem da impressora tb.

Obs.: O que o amigo acima falou tb esta certo pode ter algum tipo de conflito de duas versões no mesmo computador. Mas somente se as duas instalações estiverem na mesma pasta lá em arquivos de programas.

Se na hora da instalação da segunda versão não alterou, então ele usa a mesma.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...