Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas o q faço ?


raphapaty

Posts recomendados

Oi pessoal estou com um problema com u PC de um amigo.

Ele reclamou de virus no PC fui até lá tirei todos os virus, formatei o PC reinstalei o win98 se, e instalei os componentes da placa mãe, e dixei tudo funcionando certinho sem nenhum comflito e não deixei nenhuma peça sem driver. ou seja tudo instalado.

Mas um problema apareceu, quando eu fui instalar o jogo ( Outlaws cidade sem lei), aconteceu o seguinte:

O jogo foi instalado tudo certo mas quando eu fui jogar, o monitor apagou, mas o som do jogo continuol a funcionar mas a imagem não aparece, e a luz do monitor fica amarela como se não viesse sinal para o monitor.

Ai eu apertei CTRL+ALT+DEL e apertei enter duas vezes.

O monitor volta a funcionar com a tela da area de trabalho e aparece uma mensagem de erro.

LECDDRAW.DLL

Error 887601c2 while locking back buffer

Access to the surface is refused because the surface memory is gone. The DirectDrawSurface object representing this surface should have the DirectDrawsurface2::Restore method called on it.

O pc tem 128MB 4G Processador K6 2 e o PC é de marca ( ACER )

Se alguem puder me ajudar eu ficarei grato !!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...