Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter cell


zhiad

Posts recomendados

Postado Originalmente por Øbnitor@24 Mar. 2003,00:30

clique com o botão direito do mouse, sam prende a respiração e você consegue mirar direitinho!

mas o trouxa aqui só descobriu nas últimas fases, vem explicado na config. da arma, mas, também, quem manda não ter o manual do jogo... hehehe

Ola a todos!!!!

Cara valeu pela dica, mas este negocio de você descobrir so no final foi muito engraçado :D.

É assim mesmo.

Muito obrigado pela dica, tambem estou no final do jogo e logo logo digo aqui a minha visão final do jogo beleza..... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos!!!

SENSACIONAL.......

Terminei o jogo SPLINTER CELL e digo que ótimo jogo, desde o começo com graficos super legais com ação ao qual tem que usar a cabeça para passar fases.

Para quem quer um jogo de ação e que tenha otimos graficos e um final legal pode comprar sossegado que este jogo é 10.

Pessoas dizem que este jogo não é legal exatamente porcausa do estilo de jogo.

Ex: o controle do jogador no começo estranha mas depois você domina ai é só alegria.

Este é um ótimo jogo ao qual da vontade de jogar e digo que com este jogo eu não joguei o meu dinheiro no lixo.

Olhem o meu computador na assinatura e o jogo rodou perfeitamente para alguns que diziam que era pesado e eu acho na minha opinião não é muito não.

Por mim eu digitava um monte de coisas falando bem do jogo SPLINTER CELL.

Este jogo é SENSACIONAL eu recomendo

Ai esta um pouco da minha expressão sobre este jogo.

Eu amei o jogo.....

Um grande abraço a todos....

Valeu!!!! :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo

um dos jogos mais faceis q eu já vih na minha vida

é muuuito fácil

a IA é muuuito pebona

os bots sao altamente ignorantes

as cameras também

e você da um pau no cara e ele fica nocauteado pra sempre

tipo

a ia matou o jogo

porque ficou muuuuuuuuito fácil

90% da galera eu derrubo na mao de estão fácil q é

mas mesmo assim é interessante e tal é bem feito também

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@27 Mar. 2003,00:24

um dos jogos mais faceis q eu já vih na minha vida

é muuuito fácil

a IA é muuuito pebona

os bots sao altamente ignorantes

as cameras também

e você da um pau no cara e ele fica nocauteado pra sempre

Uorra, Storm, fala sério!

a AI é um dos destaques desse game, eu achei bem programada!

por exemplo, tem uma hora q um soldado aparece na janela dando rajadas em minha direção, ele só mostrava a cara feia e mandava chumbo.... mas uma hora acabou a munição dele e dava pra ver certinho ele trocando os cartuchos, aí eu aproveitei pra mandar bala, foi bem real, ele colocou a cabeça e logo se abaixou, sem tempo de atirar desta vez....

e esse é apenas um caso, durante todo o jogo eu achei bem equilibrada a inteligência dos inimigos, melhor q muuuuuitos jogos por aí q dizem ter uma AI avançada mas q só significa mais dificuldade, concorda?

as câmeras não são ignorantes, apenas ficam girando, lógico q assim dá pra enganar todas, se ficassem paradas não teria jeito mes...

agora, quanto a nocautear os personagens, dá pra imaginar q o louco ficará desacordado por um tempo sim, mas se você deixar o corpo dele largado em qualquer lugar sabe q terá problemas...

e eu tambémém não achei tão difícil, só q tem umas partes q eu joguei diversas vezes até conseguir passar, e o bom desse jogo q você não fica P. da cara em repetir diversas vezes a mesma coisa, mais um ponto!

só mais uma coisa, em quanto tempo mais ou menos você terminou esse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor+27 Mar. 2003,00:50-->
SStormhift@27 Mar. 2003,00:24

um dos jogos mais faceis q eu já vih na minha vida

é muuuito fácil

a IA é muuuito pebona

os bots sao altamente ignorantes

as cameras também

e você da um pau no cara e ele fica nocauteado pra sempre

Uorra, Storm, fala sério!

a AI é um dos destaques desse game, eu achei bem programada!

por exemplo, tem uma hora q um soldado aparece na janela dando rajadas em minha direção, ele só mostrava a cara feia e mandava chumbo.... mas uma hora acabou a munição dele e dava pra ver certinho ele trocando os cartuchos, aí eu aproveitei pra mandar bala, foi bem real, ele colocou a cabeça e logo se abaixou, sem tempo de atirar desta vez....

e esse é apenas um caso, durante todo o jogo eu achei bem equilibrada a inteligência dos inimigos, melhor q muuuuuitos jogos por aí q dizem ter uma AI avançada mas q só significa mais dificuldade, concorda?

as câmeras não são ignorantes, apenas ficam girando, lógico q assim dá pra enganar todas, se ficassem paradas não teria jeito mes...

agora, quanto a nocautear os personagens, dá pra imaginar q o louco ficará desacordado por um tempo sim, mas se você deixar o corpo dele largado em qualquer lugar sabe q terá problemas...

e eu tambémém não achei tão difícil, só q tem umas partes q eu joguei diversas vezes até conseguir passar, e o bom desse jogo q você não fica P. da cara em repetir diversas vezes a mesma coisa, mais um ponto!

só mais uma coisa, em quanto tempo mais ou menos você terminou esse jogo?

peguei ontem terminei hoje

vamos ver o que você falou do cara recarregando (não saquei um monte de jogo o cara recarrega)

sim vamos lá

cameras ignorantes

lá está a camera girando você passa por ela correndo  (e ela foca em você fica tipo te seguindi) mas não dispara o alarme

aí você corre mais um pouco e para e a camera simplesmente esquece q você estava alih (detalhe você só se afasta um pouco) aí você imagina o cara q estava controlando a camera

hmmm la vem ele tá correndo vou seguir... to seguindo ele opa se afastou hmmm devia ser um cachorro.....

outra você um cara de 2m de altura passa digamos de um beco pra outro e um cara meio afastado te v

e o que ele diz? I think i saw something (é ele viu uma pomba de 2 metros voando) aí beleza ele vai até você com cara de ##### você se abaixa num canto escuro (não estão escuro) o ***** olha pra sua cara e vai embora (aa that was nothing... é um nothing de 2 metros) sim outra

você da um tiro num cara e se pica (no mesmo esquema do saw something) aí o cara te cata te cata muito olha pra um canto escuro v 3 pontos verdes brilhantes e tal aí depois de um tempo ele desiste de te procurar e retoma a vida dele

o que q é isso? é normal é? você vai fumar um cigarro e leva um tiro ? qualquer o cara pensou? ai meu deus vai chover.....

fogo a galera é muito jegona nesse jogo sim... e tipo se um bot v outro bot nocauteado ele vai lá passa a mao e o bot levanta

você pode carregar virar mexer socar q o bot não levanta

o outro vai lá passa a maozinha sopra o dodoi e pronto....

no no no no no tem muita porcaria nesse jogo sim....

outra porcaria já bandiando pra outro lado

é a sniper

mesmo prendendo a respiracao

quando o cara solta o que q dá nele? ele fica bebado é?

afff nem uso por causa disso....

mas como já disse o jogo não deixa de ser interessante

mas se eles corrigissem essas coisas a dificuldade ia aumentar bastante

aaa lembrei mais uma

tem um cara parado

e outro cara fazendo uma ronda

tipo o cara q tá parado tá lá parado sem ter muito pra onde ir e tal e o zeh q tá fazendo a ronda volta e meia da de frente com o q tá parado

aí vai você e dá um sumisso no cara parado

e quando o zeh da ronda chega v q o cara sumiu

e não diz nada finge q não viu

aí o que q esse cara pensa? hmmm esses aliens

sempe abdusindo meus amigos......

a sim putz toda hora eu me lembro de um

tem uma fase q tem um cara na guarita e outro rondando

aí eu vou lá soco o cara da guarita e o q tá rondando não fala nada.. beleza ele não viu eu penso... aí eu vou e apago as luzes (eu sempre faço isso) aí o cara v q a luz apagou e vem pra mim (ele não tá me vendo eu to abaixado) aí eu penso hmmmm aleluia o bot deu uma dentro.. aí saio da guarita e fico campeando pra pegar ele.. daqui a pouco o cara nigrinhosamente entra na guarita.. simplesmente ignora o cara caido lá dentro, ascende a luz e vai embora.. putz essa eu bati a mao na cara de estão irracional..........

outra foi uma lá q tinha um cachorro, eu dou um headshot no cachorro, o bot VE ninguém conta pra ele não ele VE o cachorro sangrando e morrendo..... e não diz nada não tem uma reaçao sequer afffff essa foi dureza

ehhheehee....

depois eu volto com mais informaçoes sobre a destacada IA desse game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenho que concordar que o jogo tem uns erros absurdos.....

Principalmente a arma de mira que por mais que seja um velho ga ga ele não vai tremer daquele jeito.

Forçaram......

Outra coisa é os cães você mata ele na fuça do cara que esta vigiando com o cão e nem sente falta do cão...

Isso e outras coisas que os caras deram uma forçada.

Mas para quem ainda não jogou e quer jogar eu recomendo, por mais de ter estes erros o jogo é show!!!!

SStormhift você já jogou hitman 2?

Se você jogou o que você achou dele?

Achou que teve muitos erros?

Se não jogou pegue o demo e de uma olhada....

Valeu!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26@27 Mar. 2003,19:10

É tenho que concordar que o jogo tem uns erros absurdos.....

Principalmente a arma de mira que por mais que seja um velho ga ga ele não vai tremer daquele jeito.

Forçaram......

Outra coisa é os cães você mata ele na fuça do cara que esta vigiando com o cão e nem sente falta do cão...

Isso e outras coisas que os caras deram uma forçada.

Mas para quem ainda não jogou e quer jogar eu recomendo, por mais de ter estes erros o jogo é show!!!!

SStormhift você já jogou hitman 2?

Se você jogou o que você achou dele?

Achou que teve muitos erros?

Se não jogou pegue o demo e de uma olhada....

Valeu!!!! :)

eu joguei o demo já tem um tempao

tipo q eu lembre eu gostei

mas a ia desses jogos sempre é porca

tipo max payne mesmo

não sei se vocês sabem

mas se você colocar o taco de baseball (minha arma preferida) e ficar do lado de uma porta e tal

tipo você abre a porta chama a atencao dos caras e volta pra tras da porta

aí você segura o botao de tiro

pronto morre todo mundo

os bots altamente estupidos morrem em fila

um de cada vz tentando abrir a porta

hitman2 era bem difícil

tinha aquele marcador de tensão e tal mas eu lembro q matei gente pra caramba (no demo) no esquema max payne

fiquei do lado da porta atirando

matei quase todo mundo q ficava no quintal da casa

agora vou pegar o silent hill 2 vamo v como q é....

a sim outra coisa tosca

na ultima missao do splinter cell

quando os guardas de elite (elite auhauhau sei elite do jardim de infancia) rendem você e o presidente ######... depois q você mata todos

a missao é matar o ######

aí se você subir e ao invés de entrar na porta

você subir o elevador (q foi o que eu fiz da 1a vz e fiquei todo perdidao) você encontra dois guardas olhando pra a parede

c mata eles e segue pra a sala onde começa a fase

adivinha qm tá lá? o presidente ######

ele não fala nada nem se mexe

se você matar ele a missao não completa não

é tipo um bug mesmo

mas pra qm quiser ver hehehe..

uma ultima critica ao splinter cell (sei lá devem faltar varias mas também chega heehehe)

vocês notaram q os holofotes sao autocontrolados?

você mata a galera pensa q o bicho vai parar

kd q ele para? continua lá procurando você e ainda te acha e dispara o alarme..... é incrivel q um jogo com tantas coisas lamentaveis consiga ser estão legal hehehehe

acho q essas coisas dao um toque de humor ao jogo)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Diante da opiniao esmagadora da maioria, a favor do game, so posso concluir que eu e que to cansado mesmo! Nesse exato momento to aqui olhando p/os cds e eles olhando pra mim e não tenho a menor vontade de jogar! Preciso parar e passar por um processo de descontaminacao!!! ???

Tenho certeza que o negocio nem e o game e sim o estado psicologico da pessoa! me lembro dos primeiros games e o quanto me divertia com eles. Valeu !!! e isso ai!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...