Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter cell


zhiad

Posts recomendados

Esperei pelo lançamento e quando peguei (3 cds), cheguei a seguinte conclusão:

Mais um LIXO!!!.

Graficos muito bons, o boneco é show, mas a jogabilidade é uma das piores que já ví. No ultimo mapa, além de ter q fazer o impossivel, tem aquela famosa cretinice: você da uma Rajada no cara e nada acontece, ele te da um tiro e você morre. Olha...Que lixo!!!!!!!!

pra quem quiser destravar os mapas, é só pegar aqui

http://www.zhiad.kit.net/splintercell_all.zip

Não sei se eu é que to ficando cansado desse games ou o game é ruim mesmo! Não consegui entrar nah istória!

Se não abrir o download, desabilite o dap ou outro gerenciador de download :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zhiad@04 Mar. 2003,02:18

Esperei pelo lançamento e quando peguei (3 cds), cheguei a seguinte conclusão:

Mais um LIXO!!!.

Graficos muito bons, o boneco é show, mas a jogabilidade é uma das piores que já ví. No ultimo mapa, além de ter q fazer o impossivel, tem aquela famosa cretinice: você da uma Rajada no cara e nada acontece, ele de da um tiro e você morre. Olha...Que lixo!!!!!!!!

pra quem quiser destravar os mapas, é só pegar aqui

http://www.zhiad.kit.net/splintercell_all.zip

Não sei se eu é que to ficando cansado desse games ou o game é ruim mesmo! Não consegui entrar nanhistória!

Cara este game esta nos correios é so eu ir buscar, é ruin mesmo?

:;):  :;): Nossa.....

Vamos ver. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento minha opinião é essa. Talvez seja eu que to de saco cheio desse estilo, sei lá!! O mafia por ex eu consegui entrar na história e tirei um barato!!

Se você tiver problemas para instalar ( além daquela palavrinha mágica) dá um toque [email protected] ou mande uma PM.

Depois seria interessante ouvir mais opiniões

Valeu!!!!!!!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zhiad@04 Mar. 2003,02:31

No momento minha opinião é essa. Talvez seja eu que to de saco cheio desse estilo, sei lá!! O mafia por ex eu consegui entrar na história e tirei um barato!!

Se você tiver problemas para instalar ( além daquela palavrinha mágica) dá um toque [email protected] ou mande uma PM.

Depois seria interessante ouvir mais opiniões

Valeu!!!!!!!!! :cool:

Cara você já jogou hitman 2?

zerei o jogo e ele é fera do inicio até o fim.

Super recomendado por mim. :)

assim que eu pegar o meu jogo nos correios, a hora que passar esta onda de carnaval eu pegarei ai eu te falo se é você que não esta gostando do jogo mesmo ou se o jogo não presta beleza....

Valeu!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando aqui...

eu particularmente nunca gostei de jogos em 3ª pessoa que necessitam do mouse, mas não achei a jogabilidade ruim, é questão de se acostumar... o que pode acontecer é q se tiver uma configuração modesta, ele dá umas travadinhas e isso pode ser fatal. na minha config. está rodando beleza...

jogabilidade ruim é da série bruxa de blair, experimente e depois vai achar Splinter Cell o céu (trocadilho infame e involuntário, hein? argh)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@04 Mar. 2003,22:56

Esse jogo são qts cd's?? Na minha config. da para rodar legal??

São 3 cds. A sua máquina tá legal, mas a placa de video não vai aguentar. infelizmente acho que não compensa você comprar. Com uma G4 MX já da pra tirar uma onda.

E mais uma: pra quem gosta de sof2, não comprem o GOLD.

estava escrito que era tudo novo. zerei o jogo hoje e não vi nada diferente, exceto algumas texturas e luzes. FIco MALUCO com essa sacanagem. (MERECEM PIRATARIA MESMO) :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zhiad+05 Mar. 2003,03:17-->
Dream Theater@04 Mar. 2003,22:56

Esse jogo são qts cd's?? Na minha config. da para rodar legal??

São 3 cds. A sua máquina tá legal, mas a placa de video não vai aguentar. infelizmente acho que não compensa você comprar. Com uma G4 MX já da pra tirar uma onda.

Tem certeza que não agüenta com uma GF2?? Esse jogo é tão pesado assim?? Com essa minha config. eu consigo rodar GTA3, Need for Speed HP2 e outros numa boa..

Alguém aqui conseguiu jogar esse jogo com essa placa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além do lance que te falei (PM), precisa ver se a sua placa vai aguentar, acho tem tem pouca memo tambémém ( esse caras são sugadores de memoria). que S.O ta usando, qual driver?.

chegou a rodar o demo?

Minimum Configuration:

800 MHz Pentium III or AMD Athlon

256 MBytes RAM

DirectX 8.1b

32 MBytes video card

DirectX 8.1b compatible sound card

8x speed CD/DVD-ROM drive

1,5 GB Hard Drive Space

- Recommended Configuration:

1000 MHz Pentium III or AMD Athlon or better

256 MBytes RAM or better

DirectX 9

64 MBytes video card

DirectX 9 compatible sound card with surround system

8x speed CD/DVD-ROM drive

2,1 GB Hard Drive Space

- Splinter Cell supports the following graphic cards

- Nvidia GeForce2 Ti/Ultra/Pro/GTS/MX400/MX

- Nvidia GeForce3 family

- Nvidia GeForce4 family

- ATI Radeon 8500/9000/9500/9700

- Matrox Parhelia*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@06 Mar. 2003,18:00

Tem certeza que não agüenta com uma GF2?? Esse jogo é tão pesado assim??

Esse jogo é bem pesadinho sim, mas vai rodar na tua máq. claro que com algumas modificações, talvez trave um pouco etc. mas esse jogo é pura furtividade, então não será preciso ficar toda hora atirando e tal...

Pitbull, eu estou tentando entrar no ICQ pra te ajudar mas deu pau, daqui a pouco eu volto, beleza? Ah, instale o jogo completo, eu fiz isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por G@merman@09 Mar. 2003,22:06

Muito melhor que qualquer Metal Gear....

Cheguei em fases adiantadas mas ainda não terminei, mas já dá pra comparar e comentar melhor...

Realmente, a jogabilidade tem problemas, principalmente na hora de pular pra frente, o cara dá umas travadas feias...

o sistema de mira também ficou muito ruim, quem já atirou sabe q não é pra tremer tanto assim no sniper, é irritante...

mas, eu ainda acho metal gear melhor. quem jogou o MGS do psone sabe como ele detonou e inovou, quem não ficou esperando e tentando cada vez controlar melhor o bom e velho snake? claro, Splinter é mais recente e com gráficos melhores, novas tecnologias e movimentos, mas ainda falta uns ajustes pra poder encarar o MG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@10 Mar. 2003,18:16

só duas perguntas

1- vocês pegaram o patch e atualização 1.1 que corrige os bugs?

2- pergunta; eu só com o cd1 emprestado, com ele consigo instalar o jogo e jogar as primeiras fases?

valeu

Ola beleza....

cara eu não peguei o path ainda, mas eu tenho certeza que só com o primeiro cd do seu amigo o jogo não vai rodar não.

beleza... :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@12 Mar. 2003,22:19

instalei o jogo e atualizei para a versão 1.1, achei o game  fora do comum, sensacional, graficos espetaculares e jogabilidade excelente,

gostaria que você jogasse o game ate o final e voltasse com sua opinião sincera....Boa Sorte!!!!!!!! ???

Esse patch q você pegou( e o unico) não muda quase nada. serve mais pra consertar mais juma vez as MANCADAS DA ATI)

Em que fase você esta agora???? hein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zhiad@13 Mar. 2003,00:51

gostaria que você jogasse o game ate o final e voltasse com sua opiniao sincera....

terminei já e achei muito bom! a inteligência artificial dos inimigos é impressionante mesmo, só achei fácil demais o final, tipo, sem algum desafio grande mesmo (na verdade o jogo todo não é nada fácil...).

até o esquema do sniper eu aprendi, pra quem joga e tambémém ficou se batendo, aqui vai a dica:

- quando acionado o modo sniper, sam fica tremendo demais;

- ajuste a sensibilidade do mouse no máximo (tudo pra direita);

- clique com o botão direito do mouse, sam prende a respiração e você consegue mirar direitinho!

mas o trouxa aqui só descobriu nas últimas fases, vem explicado na config. da arma, mas, também, quem manda não ter o manual do jogo... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...