Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nf7s2.0 vs. Lucent/agere 56k pci modem


diego.gimenez

Posts recomendados

Postado Originalmente por diego.gimenez@25 nov 2004, 15:07

galera to com uma nf7s2.0 aqui novinha paguei 280,00 nela a placa é zero...excelente placa mas não consigo fazer meu modem funcioar alguem pode me ajudar?

É sabido que os modems da Lucent / Agere dão pau ou não funcionam com placas que usem chipset Nforce2.... Melhor trocar por outro modem de outro fabricante, beleza? :)

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@25 nov 2004, 15:17

É sabido que os modems da Lucent / Agere dão pau ou não funcionam com placas que usem chipset Nforce2.... Melhor trocar por outro modem de outro fabricante, beleza? :)

Ué, já vi algumas placas (inclusive a minha) com o Nforce 2 utilizarem Modem Agere/Lucent sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+25 nov 2004, 16:55QUOTE (Gregori @ 25 nov 2004, 16:55) SAPO-BOMBA@25 nov 2004, 15:17

É sabido que os modems da Lucent / Agere dão pau ou não funcionam com placas que usem chipset Nforce2.... Melhor trocar por outro modem de outro fabricante, beleza? :)

Ué, já vi algumas placas (inclusive a minha) com o Nforce 2 utilizarem Modem Agere/Lucent sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...