Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPERATURA!


micklhp

Posts recomendados

É o que todos disseram, para um dia quente está muito bom :D , com 45ºC~50ºC em um dia com a temperatura normal(média) já é considerado bom, com um aumento de uns 5ºC na temp. ambiente é comum esse valor passar dos 50ºC.

Se estivesse abaixo dos 20ºC a temperatura ambiente aí sim você deveria estar preocupado.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!!!

Se não me engano nossa placa mostra a temp. do die que costuma ser bem mais alta que a do soquete, eu tinha uma outra placa que com o mesmo equipamento era uns 10ºC mais baixa, troquei de cooler e tirei essa diferença.

Hoje também está muito quente aqui e jogando NFSU 2 chegou a 51ºC que é uma temperatura rara, geralmente nunca passa dos 47ºC rodando o prime95.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo@26 nov 2004, 00:41

Ah!!!

Se não me engano nossa placa mostra a temp. do die que costuma ser bem mais alta que a do soquete, eu tinha uma outra placa que com o mesmo equipamento era uns 10ºC mais baixa, troquei de cooler e tirei essa diferença.

Hoje também está muito quente aqui e jogando NFSU 2 chegou a 51ºC que é uma temperatura rara, geralmente nunca passa dos 47ºC rodando o prime95.

falou!

Engraçado, a droga da intel chega a 61 ai o cooler chega a 4000rpm e abaixa pra 40, depois volta a 60... e fica nessa!!!

vocês acham que uma pasta termica pode ajudar? to sem aqui...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felliper+28 nov 2004, 00:27QUOTE (felliper @ 28 nov 2004, 00:27) J. Bravo@26 nov 2004, 00:41

Ah!!!

Se não me engano nossa placa mostra a temp. do die que costuma ser bem mais alta que a do soquete, eu tinha uma outra placa que com o mesmo equipamento era uns 10ºC mais baixa, troquei de cooler e tirei essa diferença.

Hoje também está muito quente aqui e jogando NFSU 2 chegou a 51ºC que é uma temperatura rara, geralmente nunca passa dos 47ºC rodando o prime95.

falou!

Engraçado, a droga da intel chega a 61 ai o cooler chega a 4000rpm e abaixa pra 40, depois volta a 60... e fica nessa!!!

vocês acham que uma pasta termica pode ajudar? to sem aqui...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!