Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlar computador


bmab

Posts recomendados

ja pesquisei em tudos sites..e so achei o anyplace control..mas é pago..então vai duvida..

alguem sabe de outro programa com que eu possa administrar um servidor remotamente(desligar, conectara net, abrir programas..tudo remotamente..e esse servidor vai ficar 24h todo so dias..e as outras maquinas so quando preciso)..usando win xp 200 ou 2003(de preferência xp pois tenho mais experiencia) e todos os pc da rede terao ip fixo...

obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o Remote Administrator, Em inglês, baixe do www.download.com (é Shareware, mas na net voce acha o crack www.cracks.am, mas cuidado ques os sites de craks mandam virus e troias. Se achar legal e gostar, compre o programa..... Ele fornece acesso total a máquina, inclusive desligar, rebootar, acessar aplicativos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkrug@25 nov 2004, 14:24

entou usar algo como VNC? nele você acessa uma maquina pela rede como se estivesse a utilizando.

Valeu!

tentei..mas so consegui o seguinte: do servidor mandar a tela e o controle para outro pc..e não o outro pc pegar ele(servidor) na rede e usar-lo(conectando, abrir programas..)...deu para entender ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já que você trabalha com uma rede microsoft, já pensou em uma usar produto da própria microsoft. TSclient ou Cliente de terminal service... com ele você consegue ter acesso completo nos seu servidor de qualquer estação com winxp.

Você pode estar acessando o Acesso Remoto que fica em comunicações lá você poe o nome do seu servidor e tem acesso a ele desde graficamente como de hardware também, só que tem um pequeno problema o seu servidor tem que estar com a opção de Terminal Service ativada.

falou

Abraços

Espero que tenha ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, para isso você vai precisar de um adaptador... em qualquer loja de informática que vendo hardware você contra. Fale que você quer um adaptador pra controlar 2 pcs em um monitor só.

Com isso normalmente vem também o encaixe do teclado e mouse, portanto você vai controlar dois micros com um monitor, um mouse e um teclado.

Espero que tenha ajudado.

falou

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...