Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

software de digitação por comando de voz


formatador

Posts recomendados

bom galera e historia e triste tenho um amigo que trabalha exclusivamente digitando trabalhos, em um acidente de moto acabou quebrando as duas mãos e esta deseperado atras de um programa em que ele falando vá escrevendo direto no computador.

alguem conhece algum programa assim???????

se conhece sabe me informar o nome e onde posso adquirilo

muito obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Via Voice 9, da IBM. O programa é fácil de utilizar, a unica coisa é pronunciar as palavras de forma bem clara. E quanto mais se utiliza, melhor ele reconhece a voz. Da até pra usar textos pré definidos, e ele tem uma função que analisa o vocabulário dos textos que estão guardados e pede pro usuário "treinar" estas palavras não reconhecidas.

O unico porém é que não existe versão freeware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ja dei uma olhada muito bom o programa pelos comentarios que eu vi mais o preço e de assustar R$ 899,00

outra coisa descobri que a ibm não esta mais fabricando esse produto e a scansoft que era a distribuidora oficial também esta em falta, se alguem souber de algum lugar que venda esse produto ficarei muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
bom galera e historia e triste tenho um amigo que trabalha exclusivamente digitando trabalhos, em um acidente de moto acabou quebrando as duas mãos e esta deseperado atras de um programa em que ele falando vá escrevendo direto no computador.

alguem conhece algum programa assim???????

se conhece sabe me informar o nome e onde posso adquirilo

muito obrigado galera

amiga eu vi esse programano mercadolivre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91332893-digitaco-por-voz-sem-o-teclado-voc-fala-ele-digita-brinde-_JM

entra lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...