Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilitar o video on-board?


Alexandre Vinicius da Rocha

Posts recomendados

Comprei uma G-Force 2 MX-400 PCI e quero desabilitar o meu vídeo on-board antigo (SIS 630) para não ter conflito entre as duas placas, mas no manual da placa mãe não diz qual o jumper que devo mover para desabilitar o vídeo. A minha placa mãe é da PCCHIPS, Chipset: GFX-CEL, Série: M755L.

OBS: Meu Setup não tem a opção “On-Board Vídeo”.

</font>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da memória em um banco x realmente não importa para o funcionamento do vídeo on board...ao menos no que diz respeito a essa placa-mãe!

Simplesmente coloque a sua placa noslot PCI,que vai reconhecer normalmente apenas não instale os drivers...

Não possui jumper para desabilitar o video onboard para a M755

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar memória do banco principal não é regra...

Desativar através de jumper ou setup também não...

No caso da SIS630 não sei se isto funcionará, mas numa placa que o vídeo on-board seja PCI e tenha um conector AGP você poderia ligar sua placa no slot e alterar no Setup a opção Primary VGA Adapter para AGp. Pronto, ela inicializará pela sua nova placa. Ok?

Acho que isso não funciona na 630, mas fica aí a sugestão para uma outra oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...