Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt, Ti 4200 & Fx 5200


andreld

Posts recomendados

Tenho uma FX5200 128MB (128Bits) da prolink!

Exemplo de desempenho, rodo NFSU FULL total sem lag nenhum.

Quero mais desempenho e não quero gastar muito!

Simples e objetivo, qual a diferença de desempenho de uma fx5200 como a minha para uma g4 TI 4200 com captura?

E para uma 9600XT? (obs.: carinha d+)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi valeu galera pela ajuda, mas vou explicar melhor o que estou precisando!

Preciso da melhor entre estas pra rodar Directx!

È que estou usando o simulador de vôo Microsft Flight Simulator e ele me parece que não usa OpenGL nem Direct3D, ele é Directx PURO, preciso da melhor entre elas pra rodar o flight simulator bem!

A[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@25 nov 2004, 15:53

entendi valeu galera pela ajuda, mas vou explicar melhor o que estou precisando!

Preciso da melhor entre estas pra rodar Directx!

È que estou usando o simulador de vôo Microsft Flight Simulator e ele me parece que não usa OpenGL nem Direct3D, ele é Directx PURO, preciso da melhor entre elas pra rodar o flight simulator bem!

A[]s

Para esclarecimento: DirectX é o nome de uma API formada por vários módulos, entre eles o Direct3D (para aplicações 3D) e o DirectDraw (para aplicações 2D). Atualmente, todas as placas de vídeo (inclusive as de baixo custo) já são completamente otimizadas para o DirectDraw, não havendo diferença de performance entre elas. Por outro lado, o Direct3D sofre constantes atualizações em cada nova versão do DirectX, requerendo placas de vídeo otimizadas para as novas funções que vão sendo implementadas.

O Microsoft Flight Simulator usa Direct3D. Assim, sua melhor opção entre as placas de vídeo citadas seria a Radeon 9600XT, que tem mais performance do que a GeForce4 Ti 4200 e já oferece suporte ao DirectX 9 (a Ti 4200 é DX8.1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...