Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 80 g diamount plus 9 parte do nada


jc13

Posts recomendados

Bom se funciona normalmente menos mal.

Agora se ele não esta funcionando como devia ou esta lento ai pode ser um problema de driver ou até mesmo do hardware. Se acontece-se comigo eu tentaria ligar o HD em outra máquina, e ficaria observando para ver se é no mesmo ponto de inicialização que ele faz o barulho. Os HD's novos normalmente estão vindo mais silenciosos pois são fabricados com rolamentos e não mais com buchas.

É difícil dizer o que esta acontecendo no seu caso.

As vezes ele deve partir em uma velocidade mais baixa e depois que carrega os drivers ele passa a trabalhar com um velocidade mais alta, mas não posso afirmar que é assim que ele funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela atenção sobre o assunto, mas veja, ele liga normalmente, quando esta fazendo uma leitura (esporadiacamente) e faz um barulho dessa forma :          trek... innnn, passei o powermax (software do fabricante) para ver se tem algum problema, mas não aparentou nada, agora instalei ele de cabeça para baixo, para ver se continua, até agora não fez, mas ele já ficou um tempo sem fazer mesmo. Sobre a velocidade, ele esta limitado a velocidade de minha placa-mãe ( 66) terrivel não.. mas já pedi uma nova placa  com processador Atlhon Xp 2000.

Se alguem poder me dar algumas dicas, vou ser muito grato, paguei 100 dolares nessa gracinha. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecendo melhor o problema:

  Percebi agora q o barulho q estou falando só faz quando liga a maquina pela primeira vez no dia, ao passar do tempo ele para de fazer, como se tivesse q "esquentar" para trabalhar normalmente, q ##### é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...