Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASP, Cold Fusion ou PHP


Garfield-DF

Posts recomendados

Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens (para o meu caso) de: ASP, PHP e Cold Fusion.

Preciso, por gentileza, de opiniões sensatas e completas, pois este será um trabalho profissional e emergencial.

Trabalho num órgão público e estou iniciando um projeto praticamente do "zero". Tenho que optar por uma destas até o fim do ano pois vou entrar num curso completo e iniciar os trabalhos concomitantemente à este.

Obs:

1) Sou iniciante em linguagens server side, mas tenho boas noções e sou webdesigner na ativa.

2) Tenho necessidade de conexão com BD.

3) A página não será muito complexa.

4) Não tenho necessidade de que nada seja opensource, mas posso usar.

5) JSP está descartado.

Grato a todos que colaborarem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

3) A página não será muito complexa.

Isso tira o CF da jogada, porque é caro demais pra coisas simples... a não ser que você consiga usar a versão gratuita do Blue Dragon. A vantagem do CF é que é fácil de aprender, principalmente se você já sabe HTML.

Como eu acho que CF não vale a pena por causa do preço, sugiro PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...