Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe SY-7VBA133U da Soyo não liga


djcamanducaia

Posts recomendados

Bom dia,

tenho uma placa mãe modelo SY-7VBA133U da SOYO que está com algum problema que ainda não descobri e queria, através deste forum comseguir alguma ajuda.

O Problema é que ela liga uma vez e depois de algumas reinicializações ele não liga mais e fica assim por muito tempo... acho que ela está com defeito. Se alguém já passou por este problema ou sabe uma maneira de resolvê-lo, por fazer me ajude.

Configuração: Processador PIII 866 MHz, 128 Mb ram, Video OffBoard 8 Mb.

Grato,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por djcamanducaia@25 nov 2004, 10:31

Bom dia,

tenho uma placa mãe modelo SY-7VBA133U da SOYO que está com algum problema que ainda não descobri e queria, através deste forum comseguir alguma ajuda.

O Problema é que ela liga uma vez e depois de algumas reinicializações ele não liga mais e fica assim por muito tempo... acho que ela está com defeito. Se alguém já passou por este problema ou sabe uma maneira de resolvê-lo, por fazer me ajude.

Configuração: Processador PIII 866 MHz, 128 Mb ram, Video OffBoard 8 Mb.

Grato,

Marcos

Olá meu velho eu tive uma ECS que de evz enquando aconteçia o seguinte, se eu deligasse o estabilizador da tomada por muito tempo ela só ligava depois de uma hora conectada na tomada, eu acho que sua placa mãe estar com algum problema nos circuito, ou a frequençia do processado estar errada ou pode ser a fonte.

Ou certamente esse processado não é pra essa placa.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...