Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar a page no programa


cafispirino

Posts recomendados

Galera é o seguinte,eu sou iniciante no ramo de html e fiz essa pagina pro meu amigo só de bobeira mesmo,mais minha intençao é deixar o site melhor,postando link etc.

http://www.qgdolimao.kit.net/qg_do_limao/

pos bem,esse site foi feito na kit.net,com uma ajuda tosca deles lá,que colocaram um tutorial pra ajudar.

o que eu queria saber é se eu posso editar o site no macromedia reanwaver,deixando o site mais bonito?e como eu faco pra mandar o site pra esse programa?me disseram que era sim pssossivel editar meu site da kit.net pelo macromedia,mais me explicaram de um modo que eu não entendi,mandando eu colar o endereco do ftp no programa,user e senha e conecta,mais eu não tenho a nocao de como faz isso.

eu só to pedindo um help ,alguem me ajuda????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cafispirino,

cara, existem diversos programas p/ você "baixar sua page. Conforme te enformaram, você precisará mesmo da usuário e senha do domínio ftp. Tendo estes dados é moleza.

Vai em http://www.superdownloads.com.br e na procura digite fpt. Aí brother é só escolher: LeechFPT, CuteFPT, wsFPT, etc.

Eu particularmente uso o LeechFPT, é fácil e prático. É só digitar o usuário e senha Conectar que ele baixa sua page. Depois é só Alterar e fazer o upload.

Boa sorte!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELEZA CARA,foimau pelo segundo post,e brigado aí pela resposta.

Aí ,pegando embalo,me explica uma logica(eu sou novo nesse ramo):