Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB


Frcazado

Posts recomendados

:muro: aí galera probleminha legal to com um Pc um K6II 500, com a maquina ta tudo ok formatei instalei o software Win98se, o meu problema é o seguinte uma placa usb via VT6202 consegui o driver dela com o fabricante instalei normal o pc reconhece instala tudo certo, outro detalhe uma Sony CyberShot 5.1 instalei o software da camera o driver usb, quando eu conecto o cabo no pc e ligo a camera ele reconhece a placa usb de novo mas so que dai eu tento instalar o driver do fabricante e ele so instala o driver que o Windows indica ja refiz o trajeto varias vezes mas a camera não funciona, alguem pode me dar uma luz, valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morphel2006@27 nov 2004, 17:15

Faça o seguinte, instale o USB de novo e o Cd da ciber shot primeiro (com os drivers da camera) isso pode ser que funcione.

Essa placa é USB 1.0 ou 2.0 ?

Geralmente hoje em dia as placas USB são todas 2.0, inclusive a VT6202.

Ja fiz esse teste da na mesma, acho que essa placa não funciona com sony tem outros foruns na net com esse mesmo problema, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...