Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clareamento do monitor


Bremberg

Posts recomendados

Olá pessoal.

A algum tempo atras ( muito tempo atras) vi um tópico sobre como clarear o monitor além da configuração padrão. Pórem não o acho mais. Mas em todo o caso. estou com um monitor LG 7XX, que esta muito escuro. Pórem por informaçoes só me consta que ha 2 botões: 2 Focus porém nenhum blank. Onde que este botão pode estar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trojector1561@29 nov 2004, 19:20

Olha se o seu Fly tem apenas 2 ajustes e estes são de foco observe na plca do seu monitor na região do horizontal que há um TRIMPOT responsável por esta regulagem.

não achei esse trimpot aqui no meu monitor LG 775N, tem jeito de explicar mais detalhadamente ?

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano modelos + novos tanto LG e Samsung mudaram e não existem mais regulagens externas de screen e auxiliar de brilho ( me parece que é feito no micro processador) e existe um aparelho chamado SOFT JIG (acompanha cabos e cd de modelos de monitores) e você encontra na Federalcomp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!