Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 512mb ddr400 da Elixir


DKNY

Posts recomendados

Bom galera, tenho uma grande dúvida, uso no na minha placa-mãe DFI Lanparty 2x256 da Samsung ddr400, aí fiz um rolo com um camarada e peguei um pente de 512mb ddr400 da Elixir.. só que quando coloquei essa memo da Elixir o micro reinicia, fica instável, ou seja nem rola com ela... aí a tirei do slot e tudo voltou ao normal.... agora pergunto.. seria incompatibilidade da memo mesmo ou a memo tá zuada... alguém já teve essa treta ? Estou querendo vendê-la e testei no micro de um camarada meu .. e tb deu o mesmo pau ..... a placa-mãe dele é uma MSI K7N2 Delta ILSR... e agora ? Tem um amigo querendo comprar.. posso vendê-la assim .. será que não vai dar pau no micro do cara... AJUDEM-ME .. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte colega...com certeza é incompatibilidade(pode ser com os outros pentes ou com a própia placa-mãe)...para testa espete a penas o pente da ELIXIR no banco 1 e veja se a mesma apresenta problemas.Com o seu colega você testou apenas o pente da Elixir ou em conjunto com outro?

Agora se o mesmo apresentar problemas recomendo que não o venda. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...