Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno3D


Attx

Posts recomendados

  • Membro VIP

cara.. opinião pessoal, eu trocaria CORRENDO!

Não gosto mesmo dessa marca.. tive uma dela e queimou.. pra dizer q não foi azar do destino, meu sobrinho tinha 1 igual, mesma marca, mesmo modelo, 1 mês depois da minha, a dele tb entrou na cova! Afff....

Pegue uma MSI... uma ASUS (uhuu.. essa é DEZ) uma GainWard (inigualavel)... até uma xFx (mediana)!

Mas não gosto mesmo de inno! Se você puder trocar por uma MSI faz sim otimo negocio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INNO é igual a :priv: . Cara, corre antes que ela queime na tua mão, se arrependimento matasse eu estaria morto. :chicote::chicote: A INNO saiu do inferno, pois oferece FX com desempenho de SIS, nunca vi placa mais ruim, na minha não posso usar os filtros, e não consigo passar de 20 FPS nem a pau no NFS2 :muro: Isso é um lixo..... corra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...