Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um amigo fica falando que gigabyte é uma "bomba"


Espartano

Posts recomendados

E aí galera!

É o seguinte, eu tenho um amigo que vive falando mal das placas Gigabyte. Até hoje não sei o motivo disso. Ele não conhece nenhuma placa Gigabyte e para ele sinonimo de de qualidade é Asus (agora que eu tenho uma Asus, ele fala "como é ter uma placa de qualidade agora?"). Aí ele me pergunta "qual placa-mãe você tinha mesmo?" eu falo "Gigabyte" e ele "pfff hahaha que bomba" e coisa do tipo :tantan:

Inclusive ele estragou uma venda que eu ia fazer, ia vender uma placa gigabyte para um outro amigo (primo dele) e ele falou que a placa era uma bomba e que eu estava enfiando gato por lebre nele. :naonao:

Eu já mostrei um review do Clube do Hardware em uma placa Gigabyte mas ele não acreditou no review ("você e esse clubinho aí"), mostrei que a Gigabyte é uma das 4 maiores fabricantes de placa-mãe e ele nem respondeu, ou seja, não tem como convencer o anormal!

Mas o que eu queria então é: Onde tem algum review em português (o camarada não le inglês, ainda por cima) de alguma placa Gigabyte, fora o Clube do Hardware? Ou então alguma materia mostrando que a marca é uma das maiores fabricantes de placas-mãe do mundo?

Não que seja crucial pra mim, mas é que já encheu o saco isso e eu quero provar de uma vez por todas que Gigabyte é marca de qualidade, porque eu sei que é! :chateado:

Valeu galera!

-EDIT-

Só pra ter uma base de como é o sujeito, quando eu estava resolvendo comprar processadores AMD (como de fato comprei) ele me "recomendou": "Larga mão de AMD, ela já está acabando, você não vai poder reaproveitar essas coisas q você tá comprando" e coisa do tipo... :chicote: :chateado: :muro::stupid::sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa q você pode fazer por ele é ter pena dele, troquei uma ASUS por uma GIGABYTE, e é um excelente placa, ja deu pra ver q ele não entende nada de PC, ou então ele trabalha na ASUS e você nem sabe, o que seria uma razão q até justificaria as besteiras q ele fala, não de bola pra ele, diga pra ele q ele é maluco q não entende nada e q você não vai discutir com ele e ta bom! :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...