Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta 3!


-MarX-

Posts recomendados

Ola a todos!!!

Na primeira ilha quando o cara que matar ele com uma silada ai ele vai encontrar com as mulheres ai você dirige im iate eu acho, ai chegando la na segunda ilha ai na 2ºou na 3º fase pega uma lancha para passar uma fase.

ai tem uma outra mas ai é bem para frente.

Valeu!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se interessar eu saquei das manhas de pilotar o avião na terceira parte da cidade do GTA 3. As teclas 9 e 6 no controle do Num Lock fazem o avião subir e descer, respectivamente. O negócio é nunca usar a tecla 9. Quando estiver na pista de decolagem, sempre dê alguns toques na tecla 6 para fazer o avião manter contato com a pista e conseguir pegar uma velocidade tal que ele mesmo, automaticamente vai subir mais rápido e pegar altitude. Nisso você controla também a intensidade da subida para não ser muito rápida e perder logo a velocidade, porque senão ele vai cair. Sempre pilote o teco teco clicando no 6, que é para abaixar e suavizar a subida dele, nunca tente levantar vôo ou ganhar altitude clicando no 9. Eu já sobrevoei a cidade inteira assim e espero que consigam também. VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente, eu peguei na ner um saver.....nem sei se tra todas as fases passadas....

Mas vamos ao assunto:

EU TO NA SEGUNDA CIDADE, E quero ACHAR O BARCO OU o que QUE TIVER NESSA CIDADE..PRA PEGAR...SEM TER QUE FAZER MISSAO........SE não TA ESCONDIDO EM ALGUMA PARTE DA CIDADE!

AJUDA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tá escondido não

tá num porto

é super fácil de achar

tem sua casa e tal (2a cidade)

você sobe a laderinha vira a direita

segue reto até um treco q tem lá q a pista aprece um tapete vermelho (isso tá aa esquerda da pista em q você esta seguindo) auh você entra nessa onda aí do tapete vermelho segue reto. pronto você vai bater numa casa do lado dessa casa é o porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@15 Mar. 2003,16:08

O Majinboo já me passou o save da terceira cidade!

Quando vi aqueles ##### boing , falei:

-Oba, pouco massa vou piloter eles!

MAs não da...so da pra pilota um teco-teco

teco teco é elogio

pra aquela coisa lá

eu fiquei todo feliz quando vih o boing também hehehe

queria pilotar o helicoptero da policia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lara171@15 Mar. 2003,19:53

e ai gente beleza?wo tem um programinha pra você pode voa bastante com o ''teco-teco''........o site é esse aqui.......deem um aolhada que é mt bom!falou. :cool:

aí gente beleza?

Tipo Lara não entendi o que você kiz dizer!

Mas eu não consegui sair com o aviao do chao!

O Majinboo falou pra mim ir no começo da pista e ir pegando velo e ir apertando 6 no teclado numerico. Mas é ####.....mesmo sendo um teco  teco! heuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando de GTA 3, vou perguntar. Vocês já pegaram o tanque de guerra da polícia??? É o seguinte: Se proteja, fique dentro de uma garagem por exemplo, ou de algum lugar coberto. Mate todo mundo, com bazuca, com sniper, granada, tudo o que puder fazer de ##### faça. Seu nível de procura deve ficar no máximo. Quando estiver no máximo, vai chegar o exército com seus caminhões e tanques... Aí é dar ######## de achar um tanque, sair do carro em que você está (porque senão o tanque te atropela e te explode só de encostar) e esperar o cara do tanque sair também. Quando ele sair, vai lá e pega. É muito massa. O tanque é indestrutível, pelo menos eu não consegui me destruir. Atira, explode os carros só de encostar, ou seja, ninguém consegue te matar. É muito show... Se alguém já fez isso também, me falem. Se não, tentem, não é muito fácil mas com um pouco de insistência dá... Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...